quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hidratante e Desodorante Corporal Uva - Essência di Fiori

Elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele.




A Essência di Fiori me enviou este hidratante para uso e resenha.

Este hidratante é maravilhoso, parece um "danoninho de uva" (porque se existisse seria igualzinho!), é super consistente e cheiroso.
Você nem sente as esferas de óleo de uva, não deixa a pele melecada pois é absorvido muito rapidamente e fica com cheirinho de uva no corpo o dia todo.
A pele fica muito hidratada!
A linha Uva possui vários produtos para cuidados pessoais.

EU USO PRODUTOS ESSÊNCIA DI FIORI E RECOMENDO!

Acesse o site e conheça todos os produtos.

3 comentários:

  1. Eu também uso e vendo na lojinha do blog!!! kkk ( tem que vender o peixe né?) kkkk
    Adoro, além do cheirinho gostoso a pele fica tão macia e lisinha...
    beijuu
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO A MARCA
    NÃO CONHEÇO ESSA FRAGRANCIA MAIS AMO PRODUTOS DE UVA
    ENTAO ATE FIQUEI CURIOSA RSSS..

    BJOX..

    ResponderExcluir
  3. ai que delícia! adoro esses hidratantes com cheiro de docinho :))
    bjs!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...