Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

IRONMAN GLORY: A NOVA FRAGRÂNCIA MASCULINA DA AVON

A adrenalina do exato instante da conquista foi capturada em mais uma novidade
  
Um dos maiores sucessos do portfólio de perfumes masculinos especiais da Avon International Fragrances, a marca licenciada Ironman, ganha uma nova fragrância: Ironman Glory. Uma criação cítrica amadeirada, que transmite de forma moderna, a euforia e a glória do momento exato da vitória e é inspirada nos atletas que disputam a mais radical prova de triatlon do planeta.



"Esse projeto foi desenvolvido com o objetivo de transmitir, em um único produto, toda energia contagiante do momento da vitória, ocasião de comemoração, quando algo que parece impossível se torna real em nossas vidas. Ironman Glory expressa, sobretudo, a glória de vencer", explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

A fragrância
Ironman Glory expressa diferentes facetas de frescor do início ao fim e traduz para a fragrância a sensação do vento batendo no rosto da explosão na largada (saída), a adrenalina durante a competição (corpo) e a alegria da conquista e a euforia da realização na linha de chegada (fundo).

Pertencente à família olfativa dos perfumes cítrico-amadeirados, a novidade traz o impacto da bergamota gelada nas notas de saída, que representa a sensação do frescor que sentimos pela manhã. No corpoaldeídos frescos liberam uma descarga elétrica, como o cheiro que se sente no ar antes de uma tempestade de verão e turbinam a fragrância com um frescor gelado, que traduz o cheiro da chuva com raios. Aliados às folhas de mandarina e ao elemi, formam um conjunto que traz força e proporciona um frescor mais verdes ao perfume. Ao fundo, uma combinação de cedro musgo úmido e madeiras aromáticas de lavanda, ressaltam a masculinidade dessa criação perfumística.

O perfumista
Ironman Glory foi criado pelo perfumista Richard Herpin, da Casa de Fragrâncias Firmenich, que buscou ingredientes que melhor representassem a energia elétrica que transforma o homem num vencedor no instante da vitória. "Esta fragrância foi desenvolvida em torno do próprio poder que inspira estes atletas: a adrenalina e a euforia de uma merecida conquista. Mas também na sensação comum de realização que todos nós compartilhamos nos triunfos do dia a dia”, explica Herpin.

A parceria
Esse lançamento dá continuidade à parceria nacional e internacional da Avon, estabelecida em 2009 com a marca, quando foi colocada no mercado a primeira fragrância Ironman, inspirada na modalidade de triathlon de longas distâncias, que compreende, aproximadamente, 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida. É considerada a mais dura prova de resistência do mundo.

Campanha
O lançamento será destaque na capa do folheto 13 e, pela primeira vez, a Avon terá comunicação em TV para uma fragrância masculina. A campanha leva a assinatura: Alcance o Impossível. A ação terá filme para TV com versões de 15’ e 30’, que foram gravadas no Brasil, anúncio em revistas, hot site, ação nas redes sociais e distribuição de amostras.
Por sua representatividade no mundo desse esporte, a Avon, mais uma vez, escolheu o atleta Ironman americano Matt Miller como personalidade de Ironman Glory e ele esteve no Rio de Janeiro, onde gravou o filme da campanha para TV. “A experiência emocionante de finalmente cruzar a linha de chegada é indescritível. Se fosse um perfume, seria Ironman Glory", declarou Mattum esportista que se diferencia pela sua determinação inigualável e excepcional resistência.

Sobre o Ironman
A empresa World Triathlon Corporation é proprietária e organizadora da competição Ironman, tem sede na Flórida e é reconhecida por sua excelência em esportes, com produtos de alto desempenho e qualidade.

Sobre Matt Miller
Triatleta Ironman que percorreu o mundo disputando provas, Matt Miller fundou em 2001 a C Different Foundation, para ajudar atletas deficientes visuais a participar de eventos esportivos em todas as partes do mundo. Desde então, Matt já conseguiu atender mais de 100 atletas com deficiência visual, dando-lhes o apoio necessário para que possam levar uma vida ativa e saudável.

Sobre a Avon Brasil
Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 53 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).

Disponibilidade
Ironman Glory Desodorante Colônia Spray, 100 ml tem preço sugerido de R$60,00 e poderá ser adquirido, a partir de 29 de junho, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

Sobre a Avon International Fragrances

O posicionamento Avon International Fragrances foi lançado em 2007, com o anúncio da primeira parceria da Avon com a estilista de renome mundial, o francês Christian Lacroix, que lançou perfumes exclusivos para a marca. Esse projeto foi o início de outras importantes alianças, que fazem da Avon uma empresa de destaque no cenário da perfumaria mundial.
Hoje, a líder mundial na venda direta, oferece aos consumidores, mundialmente, perfumes que levam a assinatura de personalidades como a cantora pop americana Fergie, que, em 2010, lançou, com grande sucesso, sua fragrância em parceria com a Avon, Outspoken by Fergie.
Avo International Fragrances também marca forte presença no mundo da alta costura, em associações com grifes como a sofisticada Hervé Léger, o que deu origem ao lançamento de um duo que leva o nome da maison, além da parceria com Emanuel Ungaro, que resultou em dois sucessos: U by Ungaro e o duo Ungaro Fever.
Nomes de destaque da indústria cinematográfica mundial também lançaram seus primeiros perfumes com exclusividade pela empresa Patrick Dempsey, com Unscripted e PD II.
Outros nomes endossam os perfumes Avon, como o ator Cauã Reymond, com o duo Aromadisiac, a top internacional Ana Beatriz Barros (Eternal Magic) e a modelo e atriz Luiza Brunet, que tem uma linha com o seu nome. São brasileiros que compõem essa intenacionalidade da Avon.
A Avon firmou parceria com grandes marcas, como a prova de Triathlon Ironman, para o lançamento do perfume que leva o mesmo nome e com a franquia James Bond, para apresentar a fragrância Bond Girl 007TM/MC, que também faz sucesso pelo mundo.
Com um grupo de profissionais dedicados à perfumaria, que atua no Centro de Excelência da  Avon nos Estados Unidos e é liderado pela diretora de Desenvolvimento Criativo de Fragrâncias, Isabel Ryan, a empresa apresenta fragrâncias únicas, que traduzem emoções e diferentes estilos de vida. A criação de perfumistas de renome internacional, das principais casas de perfumaria do mundo, o design requintado de frascos exclusivos, a cartucharia premium, a inovação e o alto padrão de qualidade, caracterizam o posicionamento Avon International Fragrances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...