terça-feira, 5 de julho de 2011

Resenha: Shampoo e Condicionador Seiva de Quiabo - Fiovit

Hoje vou falar sobre os produtos da Fiovit. Faz um tempo que eles me enviaram em kit com vários produtos da Linha Seiva de Quiabo para uso e resenha e agora vou fala sobre o shampoo e o condicionador.


Shampoo sem Sal e Condicionador SEIVA DE QUIABO - é ideal a manutenção dos cabelos quimicamente tratados. Nos processos químicos os cabelos perdem queratina, ficam ásperos e porosos com aparência indesejável. Para recuperar a beleza e a saúde de seus cabelos é necessário repor a queratina perdida tanto em processos químicos como em perdas naturais do dia-a-dia, como sol, vento, poeira, água do mar e piscina.

Minha opinião sobre os produtos:

O shampoo é uma espécie de gel e o condicionador um creme bem consistente. Ambos são muito cheirosos e deixam o cabelo com um cheirinho maravilhoso.
Com o uso frequente o cabelo fica bem brilhoso e sem frizz, porém meu cabelo ficou com aspecto de oleoso.
Este produto ajudou bastante a manter o resultado da progressiva que fiz, deixando o cabelo sempre sem volume, hidratado e como já falei sem frizz.



A Fiovit possui várias linhas de produtos para cabelo. Acesse o site e conheça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...