quinta-feira, 21 de julho de 2011

Shake Emagrecedor da Schraiber ajuda a manter o peso no inverno

Quando a temperatura cai, o apetite costuma aumentar. É comum, nessa época do ano, deixarmos de lado as saladas e comidas light para darmos preferência aos alimentos mais calóricos, como queijos, pães, chocolates e bebidas alcoólicas. Por isso, é preciso atenção para não ganhar alguns quilinhos extras. A dica é adicionar à dieta os shakes emagrecedores, que podem substituir até duas refeições ao dia. “O produto é uma opção saudável para se ter em casa, seja para uso diário ou para aquelas situações em que precisamos contrabalançar os excessos do dia anterior”,  explica  Evelin Egedy, engenheira química, responsável pelo Controle de Qualidade da Schraiber.



Uma sugestão é o Shake Emagrecedor Harmonia Schraiber, considerado um substituto parcial de refeições, uma bebida nutritiva que também pode ser usada como complemento à sua alimentação cotidiana. O produto oferece uma formulação balanceada, composta fibras e proteínas do leite, soja, aveia, vitaminas e minerais (A, D, C, E, B1, B2, B6, B12, niacina, ácido pantolênico, biotina, ácido fólico, magnésio, ferro, zinco, cobre, selênio, manganês, potássio).  Além disso, ajuda na prevenção de doenças crônicas como hipertensão e diabetes. Disponível no sabor baunilha. Contém glúten. “O ideal é que o shake seja misturado três colheres de sopa ao leite desnatado ou de soja”, finaliza Evelin.  

Lembre-se: a prática de exercícios físicos  regulares e adoção de hábitos alimentares saudáveis são fatores importantes para uma vida equilibrada!

Serviço:
Shake  Schraiber Baunilha – Preço médio: R$ 27,90
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...