quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Avon lança seu primeiro batom com fragrância afrodisíaca

Lançamento desperta os sentidos com fragrância afrodisíaca, que combina notas de canela, açúcar mascavo, figo, baunilha
A cartela é formada por 8 tonalidades sedutoras, que trazem pigmentos puros em cores 3D


A Avon, líder do mercado brasileiro em maquiagem em todos os segmentos - face, boca e olhos - apresenta o novo Avon Ultra Color Rich Colordisiac, o primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrodisíaco.

"Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova em cores 3D, que valorizam o formato da boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente", explica Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.


A Tecnologia Olfativa

O jogo da sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite a conquista.

A Formulação

Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e performance por horas,  o que deixa-os muito sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos.

"É um produto completo que proporciona: cor, sensação de maciez e aparência de boca mais volumosa e sexy", completa Juliana.

Cada uma das oito cores oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attraction, Sensual, Irresistible e Passion.

A Comunicação

Para divulgar o lançamento a Avon programou várias ações de comunicação, entre elas anúncios de dupla página, estrelada pela atriz Reese Witherspoon, embaixadora global da Avon, e ações de Merchadising na TV, cujo plano inclui novelas Morde & Assopra e Rebeldes, TV Globo e TV Record respectivamente e no programa Esquadrão do Amor no SBT.
Estão programadas ainda atividades nas mídias sociais para sorteios de uma maleta completa de make up Avon e o Concurso Cultural "Quais são suas armas para seduzir?" no site Maquiagem Avon.

Sobre a Avon no Brasil

Presenta no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com mais de 6,5 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 53 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).

Disponibilidade

Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom (Preço: R$ 20,00) já pode ser adquirido por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800-708-2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
www.maquiagemavon.com.br

Um comentário:

  1. Ele realmente é otimo, tenho um e não tiro ele da bolsa.
    bjs flor!
    bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...