segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte Breakage - Craquelado - Top Beaut

Esse é o primeiro craquelado que usei, e para falar a verdade adorei o efeito.
Já havia feito a unha fazia alguns dias com o Passion, que é rosa e então tive a idéia de fazer um contraste.
E ficou muito legal #eugosteimuito.


Minhas fotos não ficam muito boas (#precisourgente de uma câmera profissional), mas dá para ver o efeito.
Esse esmalte tem secagem super-mega-ultra rápida e demora uns quantos dias para descascar.
Sinceramente eu me apaixonei pelos craquelados!
Esse foi enviado pela Top Beauty e em breve vou fazer resenha de outros.

Acesso o site da Top Beauty e conheça as novas coleções.

E vocês meninas, gostam dos craquelados?
Já usaram algum esmalte da marca?

Bjkas
Ótima semana para todas!
VAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...