sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lançamento Les Nouvelles - Inovação Anti-Idade


ADCOS LANÇA REPAIR COMPLEX: PRIMEIRO LIFTING BIOFÍSICO DO BRASIL

·         Pioneiro no Brasil, o Repair Complex, da Adcos, é um programa de tratamento dermocosmético que utiliza a estimulação ultrassônica emitida por micropartículas de Opala na recuperação da firmeza e da vitalidade da pele, além de reduzir rugas e aumentar a elasticidade cutânea



Com o objetivo de trazer uma importante inovação tecnológica para o mercado de tratamento anti-idade, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO lança a linha Repair Complex, um programa de tratamento dermocosmético completo, que contempla os cuidados faciais para uso em cabine estética e de uso diário, para continuação do tratamento em casa. O tratamento é a solução ideal para revitalização de peles flácidas e com perda de contorno facial. Além disso, reduz rugas, aumenta a elasticidade, uniformiza o relevo cutâneo e nutre de forma intensiva. A ADCOS apresentou esta novidade durante o 19º Congresso Científico Internacional de Estética – Les Nouvelles Esthétiques, que acontece de 4 a 7 de agosto, no Anhembi, em São Paulo.

Desenvolvida com embasamento científico e testes in vivo, ou seja, testado em humanos, a linha apresenta aos consumidores brasileiros o benefício do lifting biofísico: um tratamento que utiliza a estimulação ultrassônica promovida pelas micropartículas de Opala para recuperar a firmeza e a vitalidade da pele sem o uso de aparelhos.

Segundo a Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da ADCOS, “recentemente a biofísica começou a ser aplicada nos tratamentos cosméticos que visam o rejuvenescimento. Desenvolvemos um protocolo de tratamento com proposta inovadora e exclusiva, para reverter os sinais do envelhecimento, regenerar os tecidos e aumentar a síntese de colágeno e elastina. O benefício da Opala foi combinado com outros ativos reconhecidos pela cosmetologia mundial”, explica.

Os benefícios da Opala foram descobertos por pesquisadores do Instituto de Farmacologia Celular da Ilha de Malta, na França, que comprovaram os resultados da Opala na recuperação de gengivas. Por sua capacidade de promover a migração de células, o estudo foi ampliado para a dermocosmética na área do envelhecimento cutâneo. “A pesquisa comprovou que as micropartículas de Opala emitem ondas ultrassônicas e aumentam significativamente a mobilização de queratinócitos e fibroblastos, que formam o colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza, redução das rugas e melhora da densidade da pele”, completa Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS.

Eficácia Clínica Comprovada de Repair Complex

A avaliação do desempenho de Repair Complex foi realizada em parceria com o Centro Universitário de Vila Velha e acompanhada por uma equipe especializada, formada por dermatologistas, farmacêuticos, esteticistas e fisioterapeutas. Voluntárias realizaram o programa de tratamento e foram submetidas a várias avaliações para comprovação da segurança e eficácia do tratamento. Já nas primeiras aplicações foi possível observar melhora visível na firmeza, elasticidade e luminosidade da pele.

Avaliação clínica de Repair Complex Profissional:
A avaliação clínica apontou que, após 6 sessões de tratamento estético, mais de 80% das voluntárias sentiram melhora da maciez, da elasticidade e da textura cutânea e pele mais firme, além de sinais evidentes de revitalização cutânea.

Avaliação clínica de Repair Complex uso diário:
A avaliação clínica do produto para uso diário constatou melhora significativa da firmeza, elasticidade e redução das rugas. Além disso, foi percebida melhora progressiva em todos os aspectos avaliados dos sinais de envelhecimento facial: hidratação, maciez, densidade, textura da pele, relevo cutâneo, viço (luminosidade) e revitalização, após a primeira aplicação.

CONHEÇA OS PRODUTOS E OS PRINCIPAIS ATIVOS

KIT PROFISSIONAL


Composta por quatro fases que preparam a pele para o melhor aproveitamento dos benefícios da Opala, a linha Repair Complex deve ser aplicada por profissionais de saúde e estética.

Repair Complex Programa Dermocosmético Firmante

FASE 1: Máscara Enzimática (Pó  + Solução)
FASE 2: Sérum Nutritivo com Biominerais
FASE 3: Creme de Massagem
FASE 4: Lift Densificador

Contém Opala, mineral semiprecioso, que emite ondas ultrassônicas estimulando a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas. Possui ainda Matrixyl®, um pentapeptídeo que promove o preenchimento da derme ao sintetizar o colágeno, glicosaminoglicanas e ácido hialurônico. Associado à molécula tridimensional Osilift®, forma um filme elástico promovendo efeito lifting imediato e ação firmante. O resultado é um produto que atua nas rugas e incrementa a firmeza e elasticidade da pele.


USO DIÁRIO

A linha também oferece um produto de uso diário para continuação do tratamento estético e obtenção de melhores resultados. É importante ressaltar que é necessário manter o contato das micropartículas de Opala com a pele para efetuar o lifting biofísico, por isso, recomenda-se o uso do produto diariamente.



Repair Complex Lift Densificador - Home Care – Preço sugerido: R$ 143,00
Contém Opala, mineral semiprecioso, que emite ondas ultrassônicas estimulando a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas. Possui ainda Matrixyl®, um pentapeptídeo que estimula o preenchimento da derme ao sintetizar o colágeno, glicosaminoglicanas e o ácido hialurônico. Associado à molécula tridimensional Osilift®, forma um filme elástico promovendo efeito lifting imediato e ação firmante. O resultado é um produto que atua nas rugas e incrementa a firmeza e elasticidade da pele.

Os produtos poderão ser encontrados em todas as lojas Adcos a partir de agosto de 2011.


ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br


Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento

Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.

A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

Um comentário:

  1. A Adcos tem excelentes produtos. Espero que este lancamento não seja diferente.
    Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...