quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mantenha seu rosto sempre jovem

Muitas pessoas desejam estar com o rosto sempre jovem. Por isso, não abrem mão de cosméticos que ajudam a manter o aspecto saudável e jovial da pele. Mas, se a prevenção com hidratantes e filtro solar não foi o suficiente e as rugas já deram o ar da graça, é hora de investir em tratamentos potentes. Quando a face começa a perder volume e as primeiras rugas começam a aparecer, o tratamento indicado é o Teosyal First Lines, ácido hialurônico recomendado para corrigir linhas finas e rugas superficiais, como os "pés de galinha" e rugas peribucais. "A substância é aplicada nas regiões nas quais as primeiras rugas começam a surgir, como próximo aos olhos e ao redor da boca, com a ajuda de uma agulha fina", explica o Dr. Ricardo Limongi Fernandes (CRM-SP 104.038), dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e responsável pelo serviço de cosmiatria/dermatologia do Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz (ICPSC) em São Paulo/SP. "Com este tratamento as linhas finas se reduzem e o efeito dura, em média, seis meses".

Sobre a linha Teosyal (ácido hialurônico não animal)

A linha Teosyal, distribuída pelo Laboratório Cristália, é produzida pelo Laboratório Teoxane, em Genebra. Seu ácido hialurônico foi considerado o melhor preenchedor injetável no mundo em 2008 pela revista inglesa Aesthetic Medicine. A Teoxane, pela qualidade de seus produtos, está entre as três maiores fabricantes mundiais de ácido hialurônico. A vantagem de seus produtos está na capacidade de manter a elasticidade da pele, proporcionando um aspecto natural.
A linha Teosyal tem tecnologia diferenciada, apresentando um gel monofásico, homogêneo, de fácil aplicação e que proporciona ao paciente um melhor conforto durante a aplicação, além do resultado excelente logo após o procedimento com aparecimento de pouco edema e inflamação, devido aos baixíssimos graus de endotoxinas e proteínas do produto. A linha é composta por Teosyal Ultimate, Teosyal Ultra Deep, Teosyal Deep Lines, Teosyal Kiss, Teosyal First Lines, Teosyal Touch Up, Teosyal Global Action e Teosyal Meso, cada um com uma performance adequada à sua utilização.

Sobre o Laboratório Cristália

Fundado em 1972, em Itapira, no interior de São Paulo, o Cristália é um laboratório químico-farmacêutico 100% nacional e líder na produção e comercialização de anestésicos e adjuvantes na América Latina, com destaque também nos segmentos de Psiquiatria, Neurologia, Cosmecêutica, Dor e Saúde Masculina. É ainda o único laboratório instalado no Brasil que produz medicamentos para o Programa Anti-Aids e um dos poucos que fornece padrões para indústrias farmacêuticas, como a United States Pharmacopeia. Possui mais de dois mil funcionários, distribuídos por três fábricas e diversos escritórios em diversas regiões do Brasil. Sua Divisão Corporis, focado nos mercados estético e dermatológico, comercializa as marcas Teosyal (ácido hialurônico), Prosigne (toxina botulínica) e Uriage (dermocosméticos premium).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...