quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amolecedor de Cutículas Mirra's Cosméticos


Já faz um tempinho que estou usando só o Amolecedor de Cutículas da Mirra's na hora de fazer as unhas.
O produto me surpreendeu, amolece completamente as cutículas não tendo que puxar na hora de cortar com o alicate e assim não fica aquelas peles soltando depois de uns dias.
Eles me enviaram a embalagem com 30 ml, mas é muito econômica. Já devo ter usado mais de 10 vezes para fazer as mãos e não usei nem a metade do vidrinho.

Aqui na minha cidade, é claro que já encontrei para vender por que os produtos que gosto continuo comprando. A embalagem com 100 ml está por R$ 4,85. Super em conta!

Este produto pode ser utilizado também para uso profissional, pois tem embalagens de 1 litro.  #Ficaadica para você que é manicure!

Ainda possui em sua formulação Óleo de Cravo que tem ação antisséptica e anti-inflamatória além de ajudar no fortalecimento das unhas.

USO E SUPER INDICO PRODUTOS MIRRA'S COSMÉTICOS!

Acesse o site e conheça todos os produtos da marca.

E vocês já usaram este ou outros produtos da marca?
Deixe seu comentário.

Bjkas
VAN

2 comentários:

  1. Oi Van,
    Realmente amolece mesmo, porém deixou muito ressecado em volta das minhas unhas, por isso não gostei.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não, nunca usei produtos dessa marca mas parecem ser muito bons!!!!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...