Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

AVON LANÇA ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO INTENSA REPARADOR 3D – TRATAMENTO REPARADOR TRIDIMENSIONAL







Para complementar a linha Restauração Intensa, a Avon apresenta o novo  Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, que possui exclusiva fórmula, capaz de reparar três anos de danos acumulados nos fios em apenas três dias. Trata-se de um leave-in, que pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos.

O novo produto é indicado para cabelos ressecados ou danificados. Sua fórmula não contém sal* e age por meio da avançada tecnologia Reparação 360º, que identifica as partes danificadas e repara três dimensões de danos cotidianos: mecânico (escovação), térmico (secador e chapinha) e químico (alisamento e coloração). Como resultado, os fios ficam 95% mais fáceis de desembaraçar e protegidos da quebra e com pontas duplas reparadas em até 91%.

* sem adição de Cloreto de Sódio

A TECNOLOGIA:

A tecnologia Reparação 360º Avon Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, conta com ingredientes que contribuem para proteger, reparar e prevenir. São eles:

Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copolymer: conhecido por selar a cutícula dos fios que tenham sido submetidos a danos químicos, térmicos e mecânicos. Fornece boa adesão ao selar a cutícula e, ao suavizar a fibra capilar, bloqueia os danos. Também melhora as propriedades de brilho dos cabelos danificados e proporciona condicionamento de longa duração.

Panthenol: deixa os fios mais maleáveis, ajuda a reduzir a formação de pontas duplas e melhora a condição dos cabelos danificados. Também melhora o brilho, o toque e a flexibilidade. Protege os fios contra os danos mecânicos, deixando-os mais resistentes aos estresses ambientais;

Panthenyl Ethyl Ether: penetra no fio e proporciona um efeito duradouro de hidratação, melhora a estrutura e possui efeito de reparação;

Phytantriol: ajuda a deixar os fios mais lisos e, combinado com o Panthenol, aumenta o depósito de aminoácidos nos cabelos;

Wheat Amino Acids: aminoácidos do trigo que penetram nos fios e proporcionam hidratação, maciez e suavidade deixando-os mais fáceis de pentear. Proporciona brilho e aparência saudável aos cabelos.

Cyclopentasiloxane e Dimethicone: contribuem para conferir maciez e suavidade aos cabelos, podendo reduzir o nível de porosidade e deixando o fio molhado mais fácil de pentear. Protege contra os danos do dia a dia.



Disponibilidade  
Avon Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional tem o preço sugerido de R$19,00 e já pode ser adquirido desde 24 de agosto, por meio das mais de 1,1 milhões de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do sitewww.avon.com.br.

Sobre a Avon Brasil
Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos.  A Avon está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon 

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

2 comentários:

  1. eu comprei...usei e gostei..
    é bom mesmo
    eu nunca comprei um creme e me senti feliz com ele...essa é a primeira vez
    foi como um milagre

    ResponderExcluir
  2. Patricia, nunca usei, mas se você diz que é um milagre para os cabelos vou considerar comprá-lo em minhas próximas comprinhas da Avon.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...