domingo, 11 de setembro de 2011

Ganhadora sorteio Gaboni

Uma das ganhadoras do sorteio em parceria com a Gaboni, a Simone Ribeiro, me enviou a fotinho do produto escolhido por ela que já chegou.


"Chegou meu prêmio...ôba!!!!!

Em anexo, as fotos.

Ele é super cheiroso...estou louca para testar...", diz Simone.

Obrigada menina pela atenção e espero que você goste curta bem o seu prêmio.

Quem ganhou algum sorteio aqui do blog e quiser enviar a foto será muito bem vinda. Pode ser só do produto, mas se você quiser aparecer também na foto tudo bem.

E tem mais sorteios rolando aqui no blog!
Participem!
Bjkas
e uma ótima semana à todos!!!!!
VAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...