segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Linha Woman Energy Total Repair - Gaboni Professional

A Gaboni é uma das empresas parceiras aqui do blog e me enviou um kit com Shampoo, Condicionador e Leave-in para uso e resenha para vocês.
Os produtos são da linha Woman Energy Total Repair.


Tratamento para cabelos extremamente sensibilizados ou com química (progressiva, relaxamento, alisamento, mechas, etc.)

Shampoo Woman Total Repair: Elaborado extratos vegetais de guaraná, hamamelis e hortelã, com propriedades adstringentes e tonificantes, saponinas com propriedades purificantes, Flavonóides com propriedades antioxidantes e antirradicais livres e outros ativos naturais que revitalizam, restauram o brilho, a maleabilidade e a suavidade. Fórmula suave, com delicada ação refrescante, que confere uma agradável sensação de limpeza duradoura.

Condicionador Woman Total Repair: Hidratante e desembaraçante, proporcionando um toque sedoso e extremamente macio aos cabelos. Elaborado com manteiga de murumuru, óleo de babaçu e aminoácidos, reduz a porosidade do fio, melhorando sua resistência, tornando os cabelos muito mais sedosos e luminosos.

Condicionador Leave-in Total Repair: É um hidratante capilar sem enxague, desembaraçante e condicionante que facilita o deslizamento da escova enquanto promove o selamento das cutículas, potencializando o brilho e a luminosidade dos fios. Elaborado com ativos termoprotetores que se expandem ela ação do calor, formando um filme de proteção efetivo. Elaborado com proteína da seda, germe de trigo, manteiga de karité e queratina.


Os produtos cumprem o prometido e deixam os cabelos extremamente hidratados e brilhosos desde o primeiro uso. O condicionador desembaraça muito bem os cabelos. Já no primeiro momento durante a lavagem nota-se a diferença. Meus cabelos ficaram quase sem frizz e com muito brilho mesmo usando secador e chapinha.
Gostei muito do leave-in por conter filtro solar e ser redutor de volume.
O vidro do condicionar esta enrolado com durex pois sofreu uma queda da prateleira do banheiro e quebrou, ele não é assim normalmente.

Os produtos Gaboni Professional estão super aprovados!
As meninas que ganharam o sorteio também aprovaram a qualidade dos produtos.

Acesse o site da Gaboni Professional e conheça!


Um comentário:

  1. Já tinha ouvido falar dessa marca e como estou a procura do leave-in perfeito, que realmente reduza o frizz e controle o volume dos meus cachos, vou tentar achar essa marca por aqui.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...