segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nova parceria Fator 5



A Fator 5 é uma empresa brasileira que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde aos 5 sentidos do ser humano que captam as sensações de bem-estar provocadas pelos produtos da marca.
Fundada em 1995 por Márcia e Luciano Carvalho, empresários que já atuavam no seguimento, a empresa tem uma história alinhada pela fé e pela determinação de seus idealizadores.
A primeira coleção chegou ao mercado no ano de sua fundação, no dia das mães com a mesma filosofia que é mantida até hoje: A venda, porta a porta.
Atualmente a Fator 5 se destaca entre as principais empresas de cosméticos, e conta com uma equipe de parceiros distribuidores atuando em todo o território nacional, além de uma equipe de 280 colaboradores diretos que auxiliam e dão suporte ao trabalho dos distribuidores.
A marca reúne ousadia, criatividade e qualidade, prima pela excelência de seus produtos, todos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), vinculado ao Ministério da Saúde.

A Essência

Sinta! Notas de confiança podem ser percebidas. Mais também se torna evidente a equilibrada mistura de comprometimento, disciplina e fé. Conquistar relacionamentos de longo prazo, com ganhos sustentáveis para todos. Ser respeitado e admirado através da qualidade de nossos produtos e serviços estabelecer relações justas que alcançam o mais alto de todos os patamares: A valorização e o crescimento do ser humano. 
São desses valores que se extrai a essência vencedora, a beleza e o futuro.

Pode ver, são dos menores frascos que nascem as grande empresas.

A Fator 5 possui uma infinidade de produtos maravilhosos!

Eu recebi para falar para vocês um Aromatizador de Ambientes - Lavanda


É realmente muuuuuuiiiiiito cheiroso!

Em breve farei a resenha para vocês!

Acesse a página da Fator 5 e conheça todos os produtos.

Um comentário:

  1. Que beleza em flor? (:
    Já vi em vários blog's sobre essa marca, e realmente parece e é muito bom né? *-*'
    Parabéns pela parceria querida..

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...