sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova Parceria - Julie Burk Perfumes


A Julie Burk, marca paranaense de perfumes, foi criada em 1986. Apostou no ramo de perfumaria e de cosméticos, pois, na época, vislumbrou um mercado promissor. 
A Julie Burk Perfumes, hoje aposta, fortemente, em canais de multimarca, para prospecção e crescimento. A empresa criou novos canais de atuação, seguindo tendências do varejo mundial. Além das multimarcas em cosméticos e perfumaria, definiu-se também estratégias de vendas em segmentos diferenciados, como: lojas de presentes, lingerie, salões de beleza, entre outros. Trata-se de uma forma inteligente que a Julie Burk encontrou para expandir, atuando em novas praças de um jeito diferente, facilitando com que o consumidor encontre seus produtos.
Atualmente, a linha de produtos conta com mais de 150 itens, produzidos com alta tecnologia, qualidade internacional e com preços competitivos.
Dar suporte ao cliente, inovar e lançar produtos constantemente que satisfaçam as necessidades do mercado tem sido a filosofia da Julie Burk. Desta forma muitos empreendedores apostam na marca.

Julie Burk Perfumes: um case de sucesso!

Eles me enviaram um Aromatizador para Ambiente - VINHOTERAPIA


Composição: Possui um bouquet de aromas de vinho.
Benefícios: Torna o ambiente da casa mais agradável e aconchegante, além de proporcionar sensação de relaxamento e suavidade.
Modo de Usar: Borrifar no ambiente desejado, sempre em direção oposta ao rosto.
Embalagem: Embalagem exclusiva e delicada em PET, com visual estilo provençal e dando um toque feminino com flores de plástico dentro do frasco.
Preço para o consumidor: R$ 22,68


Casa perfumada é tudo de bom, quem não gosta?
Esse aromatizador é maravilhoso, deixei somente para o quarto. Tem cheirinho de uva e não pode borrifar muitas vezes senão o cheiro fica bem forte. Borrifo umas duas vezes e dura o dia todo o cheirinho que se espalha pela casa. Achei uma graça a embalagem com flores dentro, adoro produtos delicados.
Parece que até o sono é mais suave, o ambiente realmente fica acolhedor e calmo.

USO E APROVO PRODUTOS JULIE BURK!

Sobre a Julie Burk

A Julie Burk Perfumes, que está presente há 125 anos no mercado, possui em sua linha de produtos, 150 itens - entre perfumes, óleos, hidratantes, sabonetes, linha spa, xampus e condicionadores, que são divididos em linhas femininas, masculinas, unissex e infantis. 
Julie Burk Perfumes, sensações que marcam!

Acesse o site Julie Burk e conheça os produtos.

SAC: (41) 3557-5268
Contato: info@julieburk.com.br

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...