segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo sorteio Kit Keratina Vizcaya

Ufa! Já foram muitos sorteios ...

Mais um, vou cruzar os dedos e rezar para a ganhadora aparecer ...

Desta ve o número sorteado foi o
84


que corresponde ao comentário da


Jaqueline Vieira

Jaqueline, você tem 48 horas (21/09 às 18:00h) para entrar em contato comigo com seus dados de entrega e deixar um comentário neste post. Caso o contrário o kit irá para sorteio entre as TOP COMENTARISTAS que está na lateral do blog (ELAS TENDO PARTICIPADO OU NÃO DO SORTEIO), #prontofalei, pois elas estão sempre por aqui e tenho certeza que não vão perder essa.

Email para contato: vansantos29@gmail.com

Bjkas
VAN

Um comentário:

  1. Opa, olha eu aqui.

    Fiquei super feliz quando vi meu nome a news do blog, ainda mais porque estava louca para experimentar os produtos da marca novamente.

    Já estou enviando um email com meus dados.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...