Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Saiba mais sobre as tendências em cirurgias plásticas no Brasil


O médico brasileiro Alan Landecker e outros especialistas mundiais falam sobre o assunto em publicação nacional.



Especialistas em cirurgia plástica da Alemanha, França, Austrália, Cingapura, Grécia e Brasil foram ouvidos pelo portal americano Shine Yahoo (www.shyne.yahoo.com), dedicado ao universo feminino. As tendências na plástica brasileira foram apresentadas pelo cirurgião plástico Dr. Alan Landecker (CRM 87043), Membro Titular e Especialista em Cirurgia Plástica pela SBCD - Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, membro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), que citou como mais populares em nosso país as mamoplastias (implantes de silicones para aumento das mamas), no caso das mulheres, e as rinoplastias (plásticas de nariz) para os homens.
De acordo com o especialista brasileiro, atualmente, o objeto de desejo das mulheres brasileiras é o aumento das mamas com implantes que possuem uma base ligeiramente mais larga e um projeção mais moderada, o que produz um resultado final bastante natural. "Há alguns anos, as brasileiras só se preocupavam com o bumbum, conhecido como paixão nacional e investiam na ginastica para essa região.Um bumbum redondo e musculoso costumava ser o único desejo delas.Entretanto, esse pensamento esta mudando e, agora, elas buscam equilibrar os contornos corporais e desejam silhuetas atléticas, com seios firmes e maiores, com nádegas e pernas sem um traço de celulite", afirma o especialista.
Vale lembrar que a vaidade masculina também cresce no Brasil e, segundo o Dr. Alan, os homens tem procurado a rinoplastia, para corrigir imperfeições do nariz, e também a lipoaspiração, para retirada da gordura abdominal, e a cirurgia de face, para elevar as pálpebras no intuito da conquista de um rosto mais jovem e descansado.

Cirurgia Plástica pelo mundo

A comparação de informações de cirurgiões de diversos países nos dá algumas diferenças dos desejos dos pacientes. "Há locais como os países nórdicos, e o norte dos EUA, onde as cirurgias faciais são mais procuradas em comparação com as corporais, preferência brasileira, tudo depende da cultura e também do clima da região. Entretanto, é nítido que todos buscam sempre sentir-se bem e mostrar o mais belo de si. Prova disso, é a realização de cerca de 13,1 milhões de procedimentos cosméticos em 2010 nos EUA. Segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, o número representa um aumento de 5% em relação ao ano anterior", afirma o médico.
Confira a matéria internacional AQUI.
Para entrevista com o Dr. Landecker a respeito do assunto, por favor, entre em contato com Renata Camargo no telefone (11) 37573512 ou pelo email renata@prestigerp.com.br

 Perfil


Dr. Alan Landecker, formado em Medicina e Cirurgia Geral pela Universidade de São Paulo, iniciou sua formação em Cirurgia Plástica com o Professor Ivo Pitanguy, com quem trabalhou durante três anos. Tornou-se Membro Titular e Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e, também membro da prestigiada International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS). Realizou pós-graduação/especialização clínico-cirúrgicas nas Universidades de Miami, Alabama, Pittsburgh, New York e Texas Southwestern, um dos mais importantes centros de formação em cirurgia plástica dos Estados Unidos, o que permitiu desenvolver estudos que foram apresentados em eventos científicos e publicados em revistas internacionais especializadas.
Após alguns anos de prática no Brasil, Dr. Alan Landecker voltou aos Estados Unidos a convite do Dr. Jack P. Gunter, um dos criadores da técnica de Rinoplastia Estruturada. Tornou-se então, especialista em cirurgia plástica de nariz pela University of Texas Southwestern, sendo atualmente instrutor do prestigiado Dallas Rhinoplasty Symposium (curso teórico-prático em cirurgia de nariz, realizado anualmente em Dallas, Texas – EUA), além de ser autor de vários capítulos do livro Dallas Rhinoplasty: Nasal Surgery by the Masters, best seller mundial sobre cirurgia de nariz, atualmente. Desde setembro de 2010, passou a integrar a equipe de colaboradores do Plastic Surgery Education Network (PSEN), um novo website educacional criado pela American Society of Plastic Surgeons (ASPS), uma das mais importantes entidades de cirurgia plástica do mundo.
Procedimentos realizados pelo Dr. Alan Landecker:
Nariz – Face – Mamas – Implantes Mamários - Abdome – Lipoaspiração – Pálpebras – Orelhas – Braços – Coxas Cirurgia Reparadora - Procedimentos corporais e faciais estéticos.
Clínica Alan Landecker
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2.738
Telefone: (11) 3032-9977

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...