Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Schraiber lança cápsulas de Berinjela


 Fruto é uma importante fonte de ácido fólico e potássio

               
Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar a Cápsula de Berinjela. O vegetal, originário da Índia, é reconhecido por ser rico em vitaminas A, C e as do complexo B, além de ser uma importante fonte de ácido fólico e potássio.  

A fórmula da Cápsula de Berinjela da Schraiber, composta por fibras solúveis, vitaminas e sais minerais, favorece a normalização das funções intestinais, auxilia na redução de açúcares,  ajuda na prevenção de radicais livres e controla o apetite. O uso regular do produto também inibe a absorção de gordura, com isso, contribui para a perda de peso, quando associada à uma alimentação saudável e atividade física  

"A berinjela ajuda a diminuir o colesterol e a reduzir a dimensão das células adiposas, auxiliando no controle do armazenamento de gordura no organismo", explica Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.   A cápsula de berinjela é considerada um complemento nutricional e pode ser consumida de 2 a 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, por tempo indeterminado. 

Serviço:
Cápsula de Berinjela Schraiber ( 120 cápsulas) – Preço médio: R$ 32
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522

Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.
SAC Schraiber: 0800 12 4522

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...