segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Biotropic lança Escova Progressiva TUT HAIR, sem formol e sem glutaral


  • Tratamento capilar que contém CARBOCISTEÍNA, agente inovador, que promove efeito liso temporário e, associado à tecnologia do HYDRA.SIL, que trata os fios de dentro para fora,  confere brilho e maciez

  • Uma carga extra de nutrição reforça o processo, através dos ativos: Tutano, Geleia Real, Queratina e Aminoácidos da Seda, que além de hidratar, prolongam o efeito liso da escova progressiva

  • Lançamento será apresentado durante a Beauty Fair pela Biotropic Cosmética, de 10 a 13 de setembro, em São Paulo

A marca TUT HAIR, da Biotropic Cosmética, apresenta a mais nova ESCOVA PROGRESSIVA sem FORMOL e sem GLUTARAL, com CARBOCISTEÍNA. Moderno sistema de alisamento capilar temporário, que age na parte interna dos fios, alterando a sua estrutura através do realinhamento térmico. Associada ao HYDRA.SIL, um bioativo de alta tecnologia, promove também a hidratação na parte interna do fio e proteção prolongada aos cabelos. O produto proporciona excelentes resultados já na primeira aplicação: um efeito liso incrível, com muita maciez e brilho impressionante.

Escova Progressiva TUT HAIR é compatível com Amônia, Hidróxido de Sódio, Guanidina, colorações, descolorações e mechas, garantindo versatilidade e segurança ao profissional e às clientes. Seu kit é formado por três passos: Shampoo Antirresíduos, Redutor de Volume e Máscara de Tratamento Nutritiva.

Avançadas pesquisas do Centro Técnico Biotropic nos conduziram às melhores respostas sobre o lançamento da formulação com CARBOCISTEÍNA, o mais moderno sistema de alisamento capilar temporário. A marca TUT HAIR ganhou nova identidade visual e linha de produtos com novos ativos e embalagens. Por isso, aproveitamos esse momento de renovação da linha para lançar este produto, com a preocupação de oferecer segurança, beleza e resultado natural para nossas clientes”, afirma Waleska Zanelato, diretora de desenvolvimento da Biotropic.

A farmacêutica bioquímica da Biotropic Cosmética e responsável pelo desenvolvimento e controle de qualidade dos produtos das marcas TUT HAIR, Liliany Jann Zampiroli, explica que “A CARBOCISTEÍNA permite a alteração temporária da estrutura da fibra capilar deixando os cabelos mais soltos e lisos, fáceis de pentear, além de reduzir o volume, melhorar o controle do frizz e promover brilho de forma saudável. A escova progressiva TUT HAIR, não usa substâncias prejudiciais à saúde, como o formol. Graças ao ativo HYDRA.SIL, combinado a CARBOCISTEÍNA, permite que, durante o processo, o fio também seja hidratado.”

E completa: “Após a aplicação do produto faz-se o uso da prancha térmica (chapinha) com temperatura de no mínimo 200°C e no máximo 230°C para fazer a modelagem do cabelo de forma lisa e homogênea. O tratamento diminui e controla o frizz, determinando o resultado final do penteado”, diz a farmacêutica. O tratamento tem duração de dois meses, quando pode ser refeito.

Para um resultado seguro, ela ressalta que é necessário realizar o teste de toque na pele e de mechas antes dos procedimentos definitivos nos cabelos e seguir corretamente as instruções do passo a passo que se encontram na parte interna do cartucho. Importante frisar que os produtos devem ser aplicados por um profissional.

BENEFÍCIOS DA ESCOVA PROGRESSIVA TUT HAIR:

- Não usa substâncias prejudiciais à saúde, como o formol ou glutaral;
- Proporciona um aspecto liso (*) natural  aos cabelos em apenas três  passos
- Protege a fibra capilar, preservando o equilíbrio da água nas camadas internas do fio;
- Penetra no córtex do cabelo e confere maior resistência a fibra capilar;
- Produz um efeito condicionante, melhorando a penteabilidade;
- Promove maior hidratação aos cabelos;
- Aumenta a espessura da fibra capilar;
- Deixa os cabelos mais fáceis de pentear;
- Reduz o volume e o frizz.

Resultado: Cabelos processados quimicamente com uma aparência saudável: lisos, hidratados, resistentes e com brilho.

(*) O resultado liso vai depender de cada  tipo de cabelo e do uso gradativo.  Lembrando que os cabelos que já passaram por algum processo químico (relaxamento, luzes, coloração) terão um resultado  mais potencializado.

KIT PROFISSIONAL ESCOVA PROGRESSIVA TUT HAIR:

Passo 1: Shampoo Antirresíduos pH 7,5 (200ml) TUT HAIR PROGRESSIVA, Biotropic Cosmética

Passo 2: Redutor de Volume (200ml) TUT HAIR PROGRESSIVA, Biotropic Cosmética (CARBOCISTEÍNA + HIDRA.SIL)

Passo 3: Máscara de Tratamento Nutritiva (200g) TUT HAIR PROGRESSIVA, Biotropic Cosmética (Tutano + 21 Aminoácidos + Geleia Real + Queratina)


Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man e Baby Pooh, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR  e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 190  itens.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701

5 comentários:

  1. Van, essa escova ainda não conheço. Bom saber.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Mais uma dica interessante. Adoro novidades para os cabelos.
    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. poxa q legal,em meio a tanta noticia negativa sobre o maldito formol,enfim uma boa

    ResponderExcluir
  4. Se alguma de vocês testar depois me conta, viu!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ja use mais para ficar melhor tem que usar relachamento

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...