quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chegou o meu primeiro pincel Sigma

Demorou mais de dois meses para chegar meu pincel Buffer - F45 da Sigma que ganhei por participar do Programa de Afiliados Sigma.
Já estava bem preocupada, pois até o que foi sorteado aqui no blog já tinha chegado para a ganhadora.
E não é que quando até já tinha esquecido e dado por perdido ele chegou e é muito lindo.


O pincel é muito macio e com cerdas naturais, ideal para aplicar pó (que pode ser em pó ou compacto) e até para blush.

Veio também um cartãozinho com meu nome agradecendo por ser Afiliada da empresa.
É muito legal este incentivo que eles dão para quem quer divulgar as novidades da empresa, mesmo sendo em outro país.

O Buffer - F45 pode ser comprado na página da Sigma por $ 19,00.

Agradeço a Sigma pela atenção e pelo carinho com que o produto foi enviado.

Acesse o site da Sigma e conheça todos os produtos.



3 comentários:

  1. sortuda!eu ganhei um num sorteio em agosto e até hj não recebi

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tem que esperar por que demora mesmo, o meu foi enviado dia 10/08 e chegou dia 13/10.
    Muito tempo! Mas vale a pena esperar!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Esses pincéis Sigma são tudo de bom mesmo, sempre participo dos sorteios mas nunca ganho.
    bj

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...