sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esmalte: acerte na cor


Que os esmaltes estão super em alta, não precisa nem falar.

Basta olhar nas prateleiras das lojas especializadas para ver os vidrinhos se multiplicarem para conquistarem mulheres de todos os gostos e estilos. Mas, na hora de escolher a cor certa para o seu tom de pele é que as dúvidas aparecem.

Se você fica indecisa sobre qual a melhor tonalidade de esmalte, guarde uma dica infalível: as cores que mais contrastam com a sua pele sempre serão a sua melhor escolha, pois não apaga a sua mão.

Entre as cores que prometem invadir a próxima temporada e colorir as unhas, as melhores opções para as mulheres que têm pele clara são as cores mais vivas e quentes como o vermelho, laranja ou magenta; as mais discretas podem apostar nos tons de rosa claro; já as mais clássicas podem apostar em tons mais sóbrios e fechados como o roxo e o azul.

As morenas e asiáticas podem ousar mais e abusar tanto das cores claras como das escuras, dependendo da ocasião, estilo ou humor. O único cuidado que as morenas devem ter são com os tons amarelos e laranja clarinho, que apesar de estarem em alta, não rendem um contraste muito bacana.

Para as mulheres de pele negra, o leque de opções também é bastante variado, as cores mais quentes e abertas até os tons mais fechados como o azul marinho ficam lindos, sem contar nos tons metálicos e cintilantes que fazem um contraste mega sofisticado com as peles mais escuras.

Fonte: Vila Batom

3 comentários:

  1. ótimas dicas!!! Adorei..

    Bjinhos

    pensaseeufosserica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as cores escuras e os craquelados

    ResponderExcluir
  3. Gosto de variar nas cores e ser bem criativa, não me importa se criar contraste com a cor da pele ou não.
    bjus

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...