sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ganhadora do Kit Revitart

A Luciana da Silva, uma das ganhadoras do Kit Revitart - Kit Erva Doce enviou uma fotinho do prêmio que já chegou faz um tempo, não tinha postado ainda por que estou super atrapalhada com a grande quantidade de emails que tenho para responder.


"Estou enviando agora a fotinha do kit Revitart que ganhei no seu blog!
Fiquei muito feliz, porque já conhecia a linha Erva Doce da Revitart e ela é muito boa.
Adorei! Obrigada!", diz Luciana.

Obrigada a você Luciana por participar dos sorteios aqui do blog e por lembrar de enviar a foto.

Bjkas
VAN

5 comentários:

  1. Estou aproveitando bastante meu prêmio, uma delícia =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Luciana, os produtos da marca são realmente maravilhosos!
    bj

    ResponderExcluir
  3. que legal, Van!! Parabéns p Luciana e pra ti, pelo sorteio!! A linha Revitar é maravilhosa..comprei hidratante dia destes e amei!!
    bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Luciana, e que bom que ela gostou do prêmio :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...