Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ganhadora do Kit Vizcaya

Uma das ganhadoras do Kit de Produtos da Vizcaya já recebeu seu prêmio e enviou uma fotinho para o blog.


Já recebi meus produtos Vizcaya! Amei! Que delicia de cheirinho!, diz Monique.

Parabéns Monique, que bom que você gostou os produtos são maravilhosos mesmo!

Obrigada por enviar a foto.

A Monique recebeu um Shampoo, um Condicionador e uma Ampola de Queratina da Linha Keratina da Vizcaya.

E continuem participando dos sorteios que estão na lateral do blog.
Em breve teremos novos sorteios.

Bjkas
VAN



4 comentários:

  1. Olha eu! \o/
    Muito obrigada Van, adorei os produtos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. os produtos da Vizcaya são maravilhosos mesmo
    eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Essas meninas tem muita sorte!
    Ganhar produtos ótimos!
    bjus

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...