quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novas cores: Amend Cosméticos lança a linha de coloração sem amônia Amend SupériaColor


  • Empresa reforça sua atuação na categoria de colorações com o lançamento de sua primeira linha de coloração sem amônia com 19 cores
Referência em cosméticos para cabelos há 17 anos, a Amend Cosméticos lança sua primeira linha de coloração tonalizante e apresenta, oficialmente, a marca Amend SupériaColor ao mercado.
"As mulheres brasileiras gostam de mudar o tom dos fios e valorizam a flexibilidade que a coloração sem amônia permite. Os tonalizantes proporcionam transformação da aparência, com pigmentos que saem gradativamente com a lavagem. Esse tipo de produto dá a liberdade de tingir sem alterar definitivamente a fibra capilar. É possível usá-lo, ainda, para destacar a cor natural, agregando realce dos reflexos e brilho", explica Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da Amend.
Com o lançamento da linha de coloração temporária creme Amend SupériaColor, a empresa fortalece sua presença na categoria de tinturas, na qual já atua com uma ampla linha de colorações permanentes de uso profissional, pó descolorante e água oxigenada.

Cartela de cores e formulação



A cartela de cores Amend SupériaColor é formada por 19 tons. Apresenta formulação sem amônia, que contém micropigmentos e silicone que blindam a camada externa, oferecem máxima durabilidade e proporcionam cores vivas e brilho intenso. O produto não agride a fibra capilar e não resseca os fios. 
A coloração sem amônia pode ser aplicada, facilmente, em cabelos naturais, com mechas, coloridos, inclusive em fios alisados, relaxados ou quimicamente tratados. O lançamento promove, ainda, cobertura dos cabelos brancos em até 50%.
O kit de Amend SupériaColor tráz o tratamento pós coloração Sinergy Color. Rico em Fosfolipídeos de Girassol, o produto revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo. 

Conheça as cores

- Preto
- Preto Azulado
- Castanho
- Castanho Claro
- Castanho Violine
- Castanho Escuro
- Vermelho Framboesa
- Vermelho Borgonha
- Vermelho Amora
- Vermelho Cereja
- Loiro Escuro
- Loiro Avelã
- Loiro Avelã Claro
- Louro Natural
- Louro Claro
- Chocolate
- Marrom Frio
- Marrom Quente
- Marrom Intenso

O Kit Amend SupériaColor contém

- 1 bisnaga de coloração creme sem amônia;
- 1 frasco aplicador de emulsão reveladora;
- 1 bisnaga de tratamento cosméticos pós-coloração Sinergy Color;
- 1 folheto explicativo;
- 1 par de luvas descartáveis.

Preço médio: R$ 14,00

Sobre a Amend

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como a Hair Brasil e a Beauty Fair.

SAC Amend 0800 019 7473

www.amend.com.br

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...