segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parceria entre Biotropic e Globo Marcas estreia com kits João Sorrisão


Após fechar negócio com uma das maiores empresas de comunicação do Brasil, a Biotropic lançou cosméticos direcionados ao público juvenil e adulto masculino durante a 7ª Beauty Fair com o personagem João Sorrisão

Nos campos de futebol, os jogadores realizaram divertidas comemorações inspiradas nos movimentos do João Sorrisão, que surgiu no programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, para alegrar a galera. Hoje, o atleta ganha um exemplar do boneco, quando é escolhido pela comemoração mais criativa da rodada.

Diante deste sucesso, marcado pela irreverência e bom-humor, a Biotropic Cosmética Licensing acaba de firmar uma parceria com a Globo Marcas para o lançamento de dois kits de produtos de higiene pessoal voltados aos públicos juvenil e adulto, que trazem a forma e as cores de João Sorrisão.

São duas versões oferecidas aos fãs do personagem: um kit traz a imagem de uma TV estampada na embalagem e contém um shampoo e um condicionador; a segunda versão apresenta uma trave de gol desenhada e conta com shampoo 2 em 1 e sabonete líquido.

Para manter a identidade com João Sorrisão, os frascos têm design no formato alongado do personagem e, claro, um pouco do balanço característico do personagem. As embalagens dos kits são verdes e com ícones do futebol.  Todos os produtos possuem Extrato de Maçã Verde na formulação, que confere brilho aos fios e sensação de limpeza.

É com grande satisfação que a Biotropic estabelece esse contrato com a Globo Marcas, pois temos a oportunidade de trabalhar em conjunto com uma empresa líder e referência na TV brasileira ”, destaca o diretor geral da Biotropic, Marconi Arruda Leal.

Kit João Sorrisão (sh + cond) – TV
Kit João Sorrisão (sh 2 em 1 + Sab Líquido) – Gol

Preços sob consulta.


Conheça os produtos:


Shampoo João Sorrisão (350 ml)
O Shampoo João Sorrisão, com fórmula sem sal e Extrato de Maçã Verde, proporciona limpeza suave e brilho aos fios. Deixa os cabelos com um perfume delicioso e refrescante.

Condicionador João Sorrisão (350 ml)
O Condicionador João Sorrisão cuida dos cabelos com suavidade. Com Extrato de Maçã Verde, o produto proporciona condicionamento, hidratação e facilita o pentear dos fios. Deixa os cabelos macios, brilhosos e com perfume delicioso e refrescante. Pode ser usado diariamente.

Shampoo 2 em 1 João Sorrisão (350 ml)
O Shampoo 2 em 1 João Sorrisão, com fórmula sem sal e Extrato de Maçã Verde, higieniza com suavidade ao mesmo tempo em que condiciona e facilita o pentear dos fios. Deixa os cabelos macios, brilhosos e com perfume delicioso e refrescante. Pode ser usado diariamente.

Sabonete Líquido João Sorrisão (350 ml)
O Sabonete Líquido João Sorrisão higieniza o corpo e as mãos com suavidade. Com Extrato de Maçã Verde, sua formulação proporciona limpeza refrescante, com ação hidratante. Auxilia na proteção das agressões externas de microorganismos presentes no ar. Deixa a pele macia e com deliciosa fragrância. Pode ser usado diariamente.

SAC Biotropic  Cosmética Licensing:  0800 702 1701

Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2 e Baby Pooh, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo e cabelos com ativos naturais) e agora a BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 200 itens.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...