terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resultado do Concurso Cultural Smartcaps Energy

Recebi hoje da Empresa Smart Life a frase escolhida dentre as 20 frases que participaram do Concurso Cultural aqui no blog.
E o vencedor ... é vencedor ... nunca um homem tinha ganho algo aqui no blog, é novidade! Mas que bom que eles também estão participando. Afinal os energéticos Smartcaps Energy são maravilhosos tanto para homens quanto para nós mulheres.

O Ganhador foi

Tiago Bertuzzo

com a frase: 

"Smartcaps Energy me dá mais que uma dose extra de energia, me deixa alerta para aproveitar todo o dia! É curtir com alegria, sem se preocupar em gastar a bateria!"

Realmente ele foi bem criativo!

Estarei enviando um email para o Tiago que terá 48 horas para me responder com seus dados de entrega e deixar um comentário neste post.

Quem participou e não ganhou não fique triste, em breve teremos novos Concursos Culturais em parceria com a Smart Life.

Obrigada à todos(as) que participaram!

COMUNICADO!

O resultado do sorteio com a NotebookSkin ainda não saiu porque estou com dificuldades de entrar em contato com a empresa. Não se preocupem que eu vou resolver essa situação nem que demore um pouquinho. Já tenho a ganhadora que está com tudo certo, se a empresa não me responder em 15 dias no máximo, manterei contato com a ganhadora e entraremos em acordo sobre o prêmio.
O resultado do Concurso Cultural Fator 5 ainda não saiu pois eles estão analisando as frases, assim que me avisarem qual a frase escolhida postarei no blog.
Ok, meninas?
Ninguém ficará sem prêmio!!!!!!!

Bjkas
VAN

4 comentários:

  1. aeee.. ganhei! hahahah, muito obrigado pela oportunidade, e parabenizo a todos os participantes.. ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Tiago, é difícil mesmo ver homens ganhando produtos em blogs femininos.
    bj

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...