domingo, 6 de novembro de 2011

Avon apresenta SUPERMAGNIFY Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d'água: para um olhar 1000 vezes mais poderoso


  • O lançamento foi desenvolvido com a tecnologia MagnaSphere e traz aplicador com 1000 cerdas

Para conquistar a atenção e a admiração de todos a seu redor, truques de maquiagem e produtos com tecnologia de ponta são fortes aliados femininos. E, com olhos em destaque e definidos, toda mulher se sente mais glamourosa. Para esse público que ama novidades, a Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos, amplia seu portfólio de máscaras para cílios com o lançamento da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d'água Avon Supermagnify que, com seu inovador aplicador de 1000 cerdas, proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios.


A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres apresentam ter mais cílios após a aplicação da máscara.

"Para um olhar mais marcante, utilize o curvex e trace uma linha com delineador preto entre os cílios antes de aplicar duas mãos da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d'água Avon Supermagnify", recomenda Jilliam Dempsey, diretora criativa Global de Maquiagem Avon.

Disponível na cor preta (01 Black), o produto é adequado também para usuárias de lentes de contato. O produto foi oftalmologicamente testado.

Avon Supermagnify Máscara Waterproof já pode ser adquirida, pelo preço sugerido de R$ 22,00, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708- AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC: 0800-708-2866
Acesse o Folheto Virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon

Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 10 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para a casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobra a Avon e seus produtos, visite o site

A empresa está no Brasil há 53 anos e possui no país sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de Revendedores Autônomos, que interagem com milhões de brasileiros e suas famílias a cada 19 dias levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e lançou dois importantes programas sociais nos últimos anos: o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) em 2007, e Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br) em 2009.
Para saber mais sobre a Avon Brasil acesse www.avon.com.br

2 comentários:

  1. Adoro as máscaras para cílios da Avon e essa parece maravilhosa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. pra mim q nunca usei cilios postiços acho q poderia resolver

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...