segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Em forma para o verão: Aposte na Lipoescultura corporal à laser

Slimlipo remove a gordura localizada sem a evidência dos hematomas que revelam: "Eu fiz lipoaspiração!"



Já pensou em uma lipoaspiração minimamente invasiva, que não deixa deformidades e ondulações e ainda permite ao paciente retornar a rotina 48 horas depois? Pode parecer pouco provável, mas já existem tecnologias avançadas que proporcionam mais segurança, conforto e naturalidade no resultado. O Slimlipo, equipamento de laserlipólise da Palomar, importado com exclusividade pela Medpro, funciona nesse conceito de garantir mais conforto e rapidez na recuperação. É um recurso que ainda dá tempo de ser utilizado por quem deseja eliminar as gordurinhas indesejadas para o Verão 2012. A técnica só pode ser aplicada por médico devidamente treinado.
indicado para pessoas com pouca gordura localizada e flacidez, seja no abdômen,flanco, braço ou papada, o Slimlipo ainda trata irregularidades causadas por outros métodos de lipoaspiração. De acordo com a fisioterapeuta e especialista de produtos da Medpro, Ana Rosa Visnardi, o procedimento garante pele mais lisa, cicatrização e recuperação mais rápidas e menos esquimose. "O Slimlipo vai muito além da lipoaspiração tradicional. O design inovador da ponteira de fibra óptica temperada atinge um volume maior de tecido e consegue derreter a gordura numa área muito mais ampla, com menos traumas", comenta. A dermatologista Dra. Suzana Wu (CRM 60199) conhece os benefícios da técnica e conhece suas vantagens. "O Slimlipo oferece resultados precoces e com menos desconforto", destaca a médica.
Ana Rosa ainda explica que o Slimlipo trabalha com dois lasers de comprimentos de onda de 924 nm e 975 nm, diferente de outros equipamentos que usam ondas de 1064 nm ou 1320 nm. Isso facilita a remoção da gordura, reduz o trauma residual e garante maior retração cutânea. "O tempo de procedimento varia de acordo com a região a ser tratada. Além de mais conforto, durante e após a lipo, o paciente já pode perceber a melhora no contorno da pele em aproximadamente 3 dias e retração total com resultado final em apenas 3 meses", completa a especialista. Todas as orientações de pré e pós-operatório indicadas pelo médico devem ser seguidas para garantir os resultados desejados.

Sobre a Medpro

A MEDPRO (www.medpro.com.br) é uma empresa brasileira, fundada no ano de 2004, que atua com soluções para a restauração da saúde e beleza da pele facial e corporal. A empresa importa, comercializa e faz locação de aparelhos de alta tecnologia, aprovados pelo FDA e Anvisa. Seu portfólio inclui alguns dos equipamentos mais utilizados no mercado nacional, como o Starlux e Slimlipo, da Palomar, e Reaction, da Viora, equipamentos voltados para rejuvenescimento, epilação, lesões vasculares e pigmentadas, lipoescultura a laser, tratamento da celulite, melhora do contorno corporal, redução de gorduras e estrias, entre outros procedimentos.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...