quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Embarque em uma nova aventura com os novos kits de produtos infantis Spider-Man

Com o sucesso dos produtos licenciados e do herói dos filmes, desenhos animados e histórias em quadrinhos, a Biotropic Cosmtic Licensing lança os kits presenteáveis Spider-Man. Para transformar a hora do banho em um momento repleto de aventuras, foram criados dois tipos de embalagens que lembram os edifícios de Nova Iorque, que o personagem usa para saltar e lutar contra os inimigos. Tem a versão de kit com shampoo 2 em 1 e sabonete líquido, que mostra o super herói em um prédio antigo, e uma segunda opção, com shampoo e condicionador, que traz Spider-Man em um edifício espelhado, que representa a moderna cidade onde o rapaz vive na atualidade.

"Spider-Man  é um clássico da história em quadrinhos e do cinema mundial. Tem um público cativo de fãs, de todas as idades, que aumenta a cada dia, inclusive no Brasil. Por isso, a Biotropic decidiu desenvolver essas embalagens promocionais do personagem, ideais para presentear", destaca Marconi Arruda Leal, diretor comercial e fundador da Biotropic.

Testadas dermatologicamente e hipoalergênicas, as formulações dos produtos Spider-Man possuem extratos de Açaí e Guaraná, uma combinação de ingredientes naturais e energizantes.


Kit Shampoo e Condicionador - 250 ml cada - TV - Preço Médio: R$ 13,90

Shampoo Spider-Man - 250 ml - Com fórmula suave, sem sal, limpa sem agredir os cabelos. A presença dos Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante e fios fortalecidos.

Condicionador Spider-Man - 250 ml - Os Extratos de Açaí e Guaraná presentes na formulação proporcionam fortalecimento e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear, com super brilho e uma gostosa fragrância.


Kit Shampoo 2 em 1 e Sabonete Líquido - 250 ml cada - TV - Preço Médio: R$ 14,90

Shampoo 2 em 1 Spider-Man - 250 ml - A fórmula sem sal limpa sem agredir, cuidando suavemente dos fios. Os Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante e ao mesmo tempo hidratação, deixando os fios fáceis de pentear. Resultado: cabelos com super brilho e agradável fragrância.

Sabonete Líquido Spider-Man - 250 ml - Higieniza o corpo e as mãos com suavidade, deixando uma agradável fragrância. A presença dos Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante, com ação hidratante, além de proteger a pele das agressões de microorganismos que estão no ar.


SAC Biotropic Cosmética 
0800 702 1701

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...