domingo, 27 de novembro de 2011

Para as loiras: Amend lança repositor de massa capilar com tecnologia desamareladora


Cabelo loiro é um dos looks preferidos pelas brasileiras e nunca sai de moda  - em seus diferentes tons e nuances. Para conquistá-lo a maior parte das mulheres recorreu a algum processo de descoloração. Mas, após a química, é fundamental a realização de tratamentos para manter o brilho, a cor vibrante e a aparência saudável nos fios.

Pensando nesse público feminino crescente, a Amend Cosméticos lança o Amend RMC System + D, tratamento completo de reposição de massa capilar, que promove a correção dos danos profundos causados pelo processo de descoloração. Sua fórmula com pigmentos violeta proporciona correção da cor e neutraliza o tom amarelado indesejado. O produto ainda devolve a vitalidade, brilho e resistência aos fios descoloridos, com mechas e reflexos.
A gerente de marketing da Amend, Ana Carolina Di Grigoli, conta que este lançamento une os benefícios de dois campeões de vendas da empresa: o Sistema RMC e o shampoo desamarelador. "Identificamos a necessidade das mulheres, principalmente entre as loiras ou com mechas, de manter a cor e a aparência dos cabelos em dia. Desenvolvemos um tratamento multifuncional e eficaz, que facilita a rotina de beleza das nossas clientes".

A Tecnologia

O efeito dessa combinação é bem simples de entender:  a tecnologia RMC System repõe em torno de 55% a massa capilar e nutrientes vitais, corrige as pontas duplas e preenche as fissuras que aparecem na fibra capilar originadas pelo processo de descoloração. Já a tecnologia desamareladora, rica em pigmentos violeta, neutraliza os tons amarelados, realça a cor e finaliza o tratamento, conferindo brilho extra às camadas superficiais da estrutura dos fios.

O kit Amend RMC System + D Contém:


1 Shampoo Corretor de Danos Profundos e Cor 
1 Creme Leave-In Protetor da Fibra Capilar e Cor


1 Máscara Corretora de Danos Profundos e Cor

O tratamento é simples e deve ser aplicado uma vez por semana ou de acordo com a necessidade do cabelo. O modo de usar:

1º Passo: lave os cabelos com o shampoo corretor, massageando suavemente com as pontas dos dedos;
2º Passo: enxágue e repita o procedimento, retire o excesso de água com uma toalha;
3º Passo: aplique a máscara corretora de forma uniforme, mecha por mecha;
4º Passo: deixe agir por 10 minutos, não é necessário usar touca ou secador;
5º Passo: enxágue bem retirando todo o produto do cabelo;
6º Passo: finalize o processo de reposição de massa capilar aplicando o creme leave-in protetor sobre os cabelos úmidos, mecha por mecha, ao longo dos fios;
7º Passo: não é necessário enxague, penteie e finalize como desejar.

Preço Médio do Kit: R$ 100,00

Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.

SAC Amend 0800 019 7473

2 comentários:

  1. apesar de já estar vermelhona de novo, ainda uso o meu shampoo desamarelador da Amend, e assim o vermelho não vira laranja...bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Amend dempre são maravilhosos.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...