sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Renew Solar Advance - Loção Facial e Loção para o Corpo

Um dos últimos lançamentos da Linha Renew foram os Bloqueadores Solar Anti-Idade. A Loção Facial possui FPS 50 e tem 75 ml e a Loção para o Corpo possui FPS 30 e tem 120 ml e os dois produtos possuem proteção contra os raios UVA e UVB.
Indicados para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção Solar Anti-Idade RENEW SOLAR ADVANCE traz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos.


Tenho usado os produtos diariamente e adorei o resultado. A Loção Facial não deixa a pele do rosto oleosa, possui uma fórmula leve e é rapidamente absorvida e a Loção para o corpo também é de absorvição rápida e ambas não deixam aquele "cheiro de praia" que a gente sente quando usa protetores solar mais comuns.

E além de deixar a pele protegida dos efeitos nocivos do sol ainda realiza um tratamento contra o envelhecimento. O resultado é pele super macia, sedosa, luminosa, com aparência firme e tonificada.

USO E RECOMENDO A LINHA RENEW SOLAR ADVANCE DA AVON!

A linha Renew Solar Advance pode ser adquirida através da milhares de Revendedoras Autônomas da Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br

Acesse o folheto virtual da Avon

3 comentários:

  1. Ainda na usei,mais quando leio Renew já sei que vou amar e a pele vai agradecer!!!

    ResponderExcluir
  2. eu comprei esse de rosto só pq li que ele não deixa a pele oleosa...tô esperando chegar

    ResponderExcluir
  3. já usei o para o rosto e gostei bastante, também não notei oleosidade.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...