domingo, 11 de dezembro de 2011

As Cores e Marés inspiram a nova coleção Águas & Brisas da Avon

A energia revigorante das marés e a magia das cores serviram de inspiração para a nova coleção Águas & Brisas Marés


A cada onda, o mar revigora e traz energias positivas. A cada cor, um significado, uma vibração. A Avon uniu duas poderosas fontes de energia e de boas vibrações para lançar a nova linha de fragrâncias Águas & Brisas Marés que vai energizar o dia-a-dia da mulher brasileira.
Composta por cinco variantes cheias de frescor, as fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas. São elas: Festa da Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).

"As novas fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para as consumidoras brasileiras que valorizam as colônias para uso em abundância pelo corpo todo e que desejam desfrutar das boas energias e vibrações positivas durante o seu dia-a-dia", explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias da Avon Brasil.


Avon Águas & Brisas Marés, Festa da Alegria Colônia Desodorante - alegre floral amadeirado musk que combina a saida fresca do estrgão ao leve e sensual toque do lírio d`água. O fundo é reveleado por meio do aconchego da fava tonka combinado com o musk, que expressa toda a sensualidade da mulher brasileira.
Avon Águas & Brisas Marés, Energia das Águas Colônia Desodorante - energizante cítrico floral musk que une a sensação efervescente da bergamota com a beleza e delicadeza do jasmim e notas de musk revelando um toque de cremosidade à fragrância.
Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante - delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio.  No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka.
Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante - sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de madaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade.
Avon Águas & Brisas Marés, Mar de Amor Colônia Desodorante - romântico floral frutal amadeirado que une o brilho e o frescor da maçã verde com notas florais, transmitindo modernidade e delicadeza. As notas de cedro branco, combinadas aos acordes de musk e âmbar, conferem uma sensação aconchegante a esta colônia.

Sobre Águas & Brisas: lançada em abril de 2011, a linha de colônias Avon Águas & Brisas foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz um conjunto de fragrâncias que prolongam, por muito mais tempo, a agradável sensação de frescor após o banho e transmitem liberdade, leveza e feminilidade. As fragrâncias que fazem parte do portfólio da marca são: Íris Encantada (floral frutal verde), Lima Deliciosa (floral frutal cítrica), Acerola Vibrante (floral frutal), Pimentinha Faceira (floral amadeirado), Lavanda Lima (floral lavanda) e as duas fragrâncias em edição limitada: Força do Mar (amadeirado aromático) e Carinho do Sol (floral cítrico).

O frasco das colônias Águas & Brisas Marés é produzido em um vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada.
A cantora Ivete Sangalo é a embaixadora da campanha de lançamento dos novos produtos da Avon e foi escolhida por sua energia contagiante, charme, feminilidade, disposição e alto-astral, características típicas da mulher brasileira. A cantora marca presença em todas as peças promocionais, assim como no comercial de TV, anúncio em revistas e no folheto. As peças foram desenvolvidas sob o conceito "Sinta esse frescor irresistível" e têm um clima de brasilidade pertinente à linha Águas & Brisas.

Os produtos da linha Águas & Brisas Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml) e podem ser adquiridas atraves das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

A Avon gentilmente me enviou duas fragrâncias da nova coleção para resenha


As duas Colônias são maravilhosas, muito refrescantes após o banho e o cheirinho fica no corpo por muito tempo. A que eu mais gostei foi a Sete Ondas, porém as duas são ótimas, proporcionam sensação de aconchego e sedução. Deixando nós mulheres muito mais femininas. Há muito tempo não utilizava essas Colônias Desodorantes pois nunca deixavam o cheiro no corpo da forma que eu desejava e me surpreendi com a durabilidade e a sensação de frescor que as da linha Águas & Brisas da Avon proporcionam.

USO AVON ÁGUAS & BRISAS MARÉS COLÔNIA REFRESCANTE E RECOMENDO!

Alguém já usou alguma Colônia Desodorante da Avon Águas & Brisas?
Gostou?
Deixe seu comentário.

Bjkas
VAN

5 comentários:

  1. Já experimentei Avon Águas e Brisas e ameeei! Realmente vale a pena ter um =)

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver a Ivetinha nessa campanha! Adoro ela!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei e a-m-e-i...super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Participando
    adoro as fragancias desta coleção da avon
    Andréia dos Santos Morais
    deiamorais09@gmail.com
    @deia_morais

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO, EU QUERO MUITO GANHAR PARA EXPERIMENTAR ESSA COLÔNIA.
    Deve ser muito refrescante.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...