sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Avon apresenta Advance TechniquesHidrabalance Fluido Extra Eliminador de Frizz

A novidade resgata a inovadora tecnologia baseada na folha de lótus em favor dos cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados

O frizz é o vilão para todos os tipos de cabelos. Os crespos, principalmente, são os que mais sofrem. Para ajudar a manter os fios livres desse problema, a Avon apresenta AVON ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE FLUIDO EXTRA ELIMINADOR DE FRIZZ, com a mesma tecnologia, mas agora específica para cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados.
A tecnologia foi desenvolvida pela Avon que, após cinco anos de pesquisa, descobriu uma combinação de micropartículas e silicones capazes de reproduzir a microssuperfície da flor de Lótus – planta aquática do oriente que possui uma característica única de resistência à água. O produto cria uma película invisível formando um verdadeiro escudo nos fios e protegendo os cabelos da ação da umidade.
O novo AVON ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE FLUIDO EXTRA ELIMINADOR DE FRIZZ é formulado com Óleo de Abacate e Manteiga de Karitê, elimina o frizz instantaneamente* e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os cabelos com ondas e cachos definidos, maleáveis e controlados independentemente das condições climáticas. Os fios ficam macios, brilhantes e domados, sem pesar. O produto é perfeito para cabelos crespos e quimicamente tratados, dura até três lavagens** e reduz a quebra em 92%***.
O lançamento, que também traz a modelo, cantora e atriz Cris Vianna no folheto, passa a integrar a linha Advance Techniques Hidrabalance, indicada para cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados.
*80% das mulheres que expressaram opinião.
**76% das mulheres que expressaram opinião
*** Comparado com cabelos sem tratamento. Quebra devido à escovação
Disponibilidade
Avon Advance Techniques Hidrabalance Fluido Extra Eliminador de Frizz (Preço R$ 19,00), por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site
www.avon.com.br
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon
Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 10 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon e seus produtos, visite o site www.avoncompany.com.
A empresa está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros e suas famílias a cada 19 dias levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e lançou dois importantes programas sociais nos últimos anos: o Fundo Viva Amanhã (www.vivaoamanha.com.br),em 2007, e o Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), em 2009.

Para saber mais sobre a Avon Brasil acesse www.avon.com.br

Um comentário:

  1. Esses produtos para os cabelos da avon são ótimos, esse eu ainda não comprei mas já esta na minha listinha para as próximas compras
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...