sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bio Florais Sistema de Terapia Floral


A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.
Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.
Além da praticidade e da facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais.
O trabalho desde então vem se estendendo. A Bio Florais possui um Kit Veterinário que beneficia muitos animaizinhos e consequentemente os seus donos, dentro deste campo também desenvolvem trabalhos específicos em zoológicos, hípicas, canis, gatis e etc.
A Bio Florais também disponibiliza um Kit Profissional que destina-se aos terapeutas e profissionais da área naturista, de modo a proporcionar um atendimento personalizado e específico aos clientes.
O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura da essências, que em sua totalidade são solares, as flores são de floração na primavera e verão e seu cultivo se dá a pleno sol na região de Atibaia, São Paulo.
As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.

Diante da aceitação e satisfação de seus clientes a Bio Florais lança sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores. 

Na linha de cosmético é oferecido aos clientes sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores e Home Spray (aromatizadores de roupas e ambientes), enriquecidos com essências florais e desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. Prezando sempre pela qualidade e proporcionando ao consumidor um preço justo e acessível.

A Bio Florais também lançou a Linha Virtudes, que vem para facilitar o desenvolvimento e a manifestação contínua das virtudes inerentes dos seres humanos, uma linha maravilhosa, que tem como objetivo despertar o ser humano para a luz.

E eles enviaram um kit de Shampoo e condicionador para cabelos normais que em breve irá ser sorteado aqui no blog.


Shampoo e Condicionador Cabelos Normais - Contém Bioex Cabelos Normais, um complexo que reúne os princípios ativos de 7 plantas, para a manutenção da maleabilidade, brilho e volume dos cabelos normais.

Meninas, só posso adiantar que os produtos são muito cheirosos!

Novidades sobre produtos Bio Florais

2 comentários:

  1. Se o cheiro é bom, já é um bom começo, né?
    mas tenho certeza que o produto tb é!
    Vi em alguns blogs, as meninas falando maravilhas dos produtos bio florais!

    Vou aguardar o sorteio!
    Quem sabe não tenho sorte? rs...

    E, por falar em sorteio, postei um novinho lá no blog!
    Será um prazer contar com sua participação!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã da terapia de florais. Ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum cosmético com florais, mas posso afirmar que o que já usei de florais sempre é excelente.

    Tenho certeza que os cosméticos devem seguir a mesma linha.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...