domingo, 4 de dezembro de 2011

Hora de brincar com cores: Coleção de Esmaltes Avon "A-DO-LE-TA"

Inspirada no sentimento de liberdade e descontração da infância, chega ao mercado a coleção "A-do-le-ta", da Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas que tiveram como base as tendências da moda primavera/verão. A coleção traz a assinatura "Escolha sua cor e divirta-se". São seis novas opções: Jujuba (roxa cremosa), Amarelinha (amarela cremosa), Pirulito (pink cremosa), Castelo de Areia (coral cremosa), Banho de Chuva (azul cintilante) e Bolinha de Sabão (transparente cremosa).


"A nova coleção é um convite para que as mulheres resgatem sua infância, os melhores momentos de diversão e sem preocupações, totalmente alinhados com a ousadia da escolha e combinação das tonalidades", explica Ricardo Patrocínio, diretor de marketing da Avon Brasil.

A formulação dos esmaltes Color Trend proporciona longa duração, além de apresentar secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior promove um melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmlates Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo.

Com a novidade, a paleta de cores Avon Color Trend passa a contar com 44 itens e terá campanha de comunicação, mais uma vez, estrelada pela atriz Paola de Oliveira que também estará no Folheto Avon.

A Coleção de Esmaltes "A-do-le-ta" da Avon Color Trend já pode ser adquirida através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon

SAC AVON: 0800-708-2866

E vocês meninas, alguém já usou esmaltes da coleção?
Deixem seus comentários.

4 comentários:

  1. São lindo.. eu amei o castelo de areia, sou revendedora Avon, por tanto tenho obrigação de testar as novidades, para indicar as minhas clientes =] ... amo de paixão tudo isso !!

    ResponderExcluir
  2. Na glossybox de novembro está vindo dois esmaltes dessa coleção! Estou louca pra ver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta coleção é maravilhosa. Adoro os esmaltes da AVON.

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, adorei todas! E gosto bastante dos esmaltes Avon :)

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...