terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LUMI Cosméticos apresenta novo “Blush em Pó Soft” - ideal para peles claras

Com efeito natural e seguindo uma tendência européia de maquiagem estilo romântica, a LUMI Cosméticos acaba de lançar o Blush em Pó Soft na cor pêssego.

"Nossas consumidoras nos cobravam um produto indicado para peles claras. Essa novidade deverá agradar as mulheres modernas que desejam ficar ainda mais bonitas sem carregar no make, seja no trabalho ou e festas", comenta Natalia Antunes, maquiadora e consultora oficial da marca de vendas porta a porta.

Nesta mesma linha, podemos encontrar no catálogo da LUMI Cosméticos as cores: Verão Avermelhado (peles negras); Verão Alaranjado e Verão Bronze (peles morenas).

Blush em Pós Soft, cor pêssego - R$ 33,00 - com embalagem prática e permite uma utilização uniforme. Além de ter um espelho na tampa para auxiliar na aplicação.


DICAS DA NATALIA ANTUNES, DA LUMI COSMÉTICOS
Você sabe usar o blush a seu favor e deixar o formato do rosto ainda mais bonito? Natalia Antunes, maquiadora oficial da LUMI Cosméticos, ensina um passo a passo prático para quem deseja valorizar o contorno do rosto e conquistar aparência saudável e jovial o ano todo.
Redondo - para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã até as têmporas, com maios ou menos um centímetro abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.


Quadrado - aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente.


Triangular inverso - aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.
ou

Comprido ou oval - passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo, esfumaçando levemente.

"Ao aplicar, dê um leve sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa", finaliza Natalia.


SAC 11 3246 4664

E aproveitem para participar do Sorteio de um Kit maravilhoso de Produtos LUMI Cosméticos que está rolando aqui no blog  AQUI.

6 comentários:

  1. Bem, como minha pele é morena( bronzeada) eu uso blush de cor pêssego pois acho que combina. Será que faço certo?!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é tudo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de como usar o blush..
    E pelo que vi, sempre usei certo hehe

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    Foram as melhores dicas de como usar blush que eu já vi por aí, super bem explicadinho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já eu uso o blush totalmente errado! kkkkkk...
    Não mais errarei depois desse post!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! E adorei o potinho e aplicador da Lumi!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...