segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nova Fragrância Secret Fantasy Star: O lançamento Teen da Avon

Glamour, sofisticação, atitude e um toque de delicadeza. São essas qualidades que a Avon vai despertar nas adolescentes com a nova fragrância Secret Fantasy Star, um perfume veio para brilhar e trazer à tona a estrela que existe dentro de cada menina.



Fresco e sensual, ao mesmo tempo, Secret Fantasy Star pertence à família Oriental Gourmand, com notas que dão água na boca. É uma mistura de sensações, cujos acordes principais são a baunilha, o jasmim e a ameixa, que se unem à Peônia Vermelha e ao Sândalo, que conferem um toque especial de delicadeza e encanto.

Sua embalagem transparece atitude e feminilidade, com tons de rosa bebê, preto e prata. O frasco traz um pingente no formato de estrela, que trava o botão do spray que precisa ser retirado na hora da aplicação. O pingente também pode ser utilizado como acessório em uma correntinha.

O lançamento amplia o portfólio de perfumes da Avon direcionado às adolescentes, que já oferece os seguintes produtos: Secret Fantasy, Petit Deo-colônia, Petit Lavande, Fashion Model e Wink. 

AVON SECRET FANTASY STAR DESODORANTE COLÔNIA SPRAY 50 ML - PREÇO SUGERIDO: R$36,00

A linha Avon Secret Fantasy Star poderá ser adquirido, por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon
Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 10 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon e seus produtos, visite o site www.avoncompany.com.

A empresa está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros e suas famílias a cada 19 dias levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há seis anos o Instituto Avon(www.institutoavon.org.br) e lançou dois importantes programas sociais nos últimos anos: o Fundo Viva Amanhã (www.vivaoamanha.com.br),em 2007, e o Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br),em 2009.
Para saber mais sobre a Avon Brasil acesse www.avon.com.br.

3 comentários:

  1. tenho o outro, o cheirinho é bem bom...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho com vendas de perfumes,e as colônias da Avon ,com certeza são muito procuradas.Esse lançamento vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ainda não usei esse perfume da avon, mas deve ser muito bom como os outros.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...