domingo, 4 de dezembro de 2011

Novidades Esmaltes Ludurana

A Ludurana apresenta a Coleção Color Block - esmaltes acetinados.




A Coleção Color Block é composta por 10 cores: Black, Blue, Green, Lemon, Magenta, Orange, Pink, Red, Violet e Yellow.

A Ludurana acompanha o embalo das cores vibrantes para arrasar neste verão!




Coleção Solar Ludurana: Descubra uma nova cor em suas unhas expondo seu Esmalte Solar Ludurana aos raios UV.
São seis cores homenageando algumas das praias mais lindas do nosso Brasil.

Algodoal - PA
Boa Viagem - PE
Camboriú - SC
Copacabana - RJ
Farol da Barra - BA
Futuro - CE

Preço sugerido ao consumidor é de R$ 5,00 tanto para a coleção Color Block quanto para a coleção Solar.

E tem comercial novo da Coleção Crackle Ludurana




E ai meninas gostaram das novidades?

Bjkas
VAN

8 comentários:

  1. Eu tenho alguns esmaltes da Ludurana.. acho ótimos, mais parece que não rendem como os outros =[ .. Ou sou eu quem usa d+++ rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. lindas cores,só podia ser um pouquinho mais barato

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, uma mais linda que a outra

    Amei

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei toda a colecao, mas a que mais gostei foi a Lemon!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, tem cores pra todos os gostos! Adorei o roxinho :)

    ResponderExcluir
  6. São lindas as cores, mas é meio carinho né rs.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...