segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio da Luva Removedora de Maquiagem Iron Cosmetcs

Chegando ao final mais um sorteio. Quero agradecer a todas as meninas que participaram.
Tivemos 159 participações, porém uma foi após o término, o que totalizou 158.


E o número sorteado foi o 124

Que corresponde a inscrição da 


Renata Manfredi

Minha linda, você tem 48 horas para entrar em contato comigo pelo mesmo email que se cadastrou no sorteio me informando seus dados de entrega, e deixar um comentário neste post.

Em breve postarei o resultado do sorteio do Kit de Produtos da Fator 5.

E ainda tem sorteio de uma belíssima camisola Yasmin Lingerie


Para participar clique aqui.
Até 16/12

Óleo de Argan - Ouro do Marrocos - Novix


Para participar clique aqui.
Até 1700 seguidores - falta pouco!

Super kit de Produtos da LUMI Cosméticos


Para participar clique aqui.
Até 1900 seguidores.

Conto com a participação de todas vocês meninas!

Bjkas
VAN

7 comentários:

  1. Ehhh GANHEI, levei ate um susto qdo vi meu nome, nem esperava, fiquei muito feliz em ganhar, estava querendo mto ganhar esta luva.
    Ja estou mandando o email.
    Obrigado

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra entrar em contato contigo amore
    Nao sei seu email e nao encontrei no seu blog
    Aguardo

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ja encontrei seu email, desconcidere a mensagem anterior, pois ja mandei o email pra ti

    Bjoos Vanessa

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...