segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agora os produtos Cel's são ecológicos! Cel's, cuidando da Saúde de seus Clientes, Profissionais e do PLANETA!




A CELS deu seu passo inicial no mercado somente com o intuito de levar ao cliente final mais segurança e conforto dentro dos salões e a um custo muito baixo, e quando no seu dia a dia em casa ou trabalho tendo a necessidade de utilizar um produto como o nosso que possa fazer de maneira prática e eficiente com materiais desenvolvidos com qualidade profissional.
Assim devido a nossa maneira de agir e com o respeito que sempre temos dispensado ao outro, nossos trabalhos vão além do convencional. Colocamos Amor em nossos afazeres e tudo que fazemos é sempre pensando no bem geral nunca agimos de forma a olharmos somente para nós, acolhemos toda a ajuda que chegam de clientes e profissionais, o que faz com que a CEL´S esteja em constante evolução e mudanças melhorando a cada dia nossos produtos e atendimento.
Agora nosso mais novo passo é a SUSTENTABILIDADE.
Hoje somos reconhecidos no mundo como a única empresa do seguimento de lixas descartáveis a pesquisar e adotar praticas sustentáveis e seguir metas para redução de impactos diretos e indiretos de nossos produtos no meio ambiente.
Todos os nossos produtos são recicláveis, e em nossa empresa temos uma coleta seletiva de nossos resíduos, todos encaminhados para o reaproveitamento através da reciclagem quando possível e resíduos sem possibilidade de reaproveitamento para um descarte seguro.
Teremos um vídeo auto-explicativo em nosso site, onde será possível observar toda a evolução e mudança que nós como pessoas preocupadas com o meio ambiente estamos fazendo com a chegada da SUSTENTABILIDADE, e nos empenhando para melhorar a cada dia, nosso plásticos utilizados nos refis terão uma tecnologia a qual ele se desintegrará por completo a partir do descarte, caso isto ocorra de forma errada o mesmo terá um impacto 0 ( zero ) no meio ambiente. Pois os refis estão preparados para se decomporem por completo caso seu descarte seja feito de forma errada. Toda a inovação e diferenças que aqui citamos, poderá observar no vídeo desenvolvido para que entenda tudo o que estamos fazendo para você ter um produto excelente em suas mãos e pés sem que ele possa agredir ao meio ambiente.


Produtos com grandes diferenciais feitos especialmente para você!
Nossa lixas desenvolvem um processo que chamamos de 2 em 1 fazendo um lixamento e acabamento ao mesmo tempo, por isso apenas um tipo de refil ( lixa ) é utilizado, com grãos mais arredondados fazem todo o trabalho de uma maneira mais rápida e menos agressiva.
Nossas bases desenvolvidas com um layout diferenciado são muito leves.
Nossos KITS desenvolvidos com cremes especialmente elaborados especialmente para cada parte do corpo para dar mais vitalidade, brilho e um toque aveludado a pele. 

LOJA CEL'S

4 comentários:

  1. Oie.
    Acho importantíssimo ficar atenta às ações sustentáveis.
    Parabéns à Cel's! Vou procurar os produtos da marca.
    Obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Van!
    As empresas que entram na era da sustentabilidade ecológica já ganham vários pontos a frente das outros.
    Muito boa inciativa da Cell!s.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom eu já gostava a marca,agora sabendo disso,gosto mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a Cell!s se preocupar com nosso bem-estar e mostrando mais uma vez que é uma empresa de qualidade!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...