sábado, 14 de janeiro de 2012

Cinco coisas que você deve deixar para trás em 2012


1 - OS MAUS AMIGOS

Sabe aquele amigo que só te liga quando não achou mais nada interessante para fazer? Que vive te colocando em roubadas, pedindo favores impossíveis? Que não perde a chance de mostrar que é melhor que você? A vida é muito curta para você perder tempo com gente que não gosta de verdade de você. É melhor ter poucos e bons amigos do que estar cercado por um monte de pessoas que na verdade não se importa.


2 - DESLEIXO COM A SAÚDE FÍSICA E MENTAL

A vida já está cada vez mais estressante e é preciso estar com a saúde em dia para encarar a rotina. Em 2012, para de usar as desculpas de sempre e faça um esforço para cuidar de você mesmo. Começar a fazer exercícios pode ser difícil, mas os resultados vão deixar você mais bem disposto e saudável.


3 - EXCESSO DE CRÍTICAS

O anonimato na internet tornou ainda mais fácil o péssimo hábito de encontrar defeito em tudo e em todos. Tanta negatividade não faz bem ao alvo da sua crítca e nem a você. Em 2012, invista menos tempo se ocupando da vida do outros e foque nas melhorias da sua própria vida.


4 - O TRABALHO QUE VOCÊ DETESTA

A ideia de acordar cedo e passar oito horas por dia no escritório tem te dado arrepios? Não quer nem pensar em dar bom dia aos colegas de trabalho? Passar tanto tempo pensando infeliz, pensando apenas na hora de voltar para casa, não faz bem a ninguém. Tome uma atitude e procure um novo emprego em 2012. Esteja disposto a fazer alguns sacrifícios para ter uma rotina mais feliz.


5 - NEGATIVIDADE

Não ter alcançado todas as metas que você estabeleceu em 2011, não é motivo para ficar deprimido. Resista à negatividade, cerque-se de pessoas que você ama e que amam você e foque na sua virada de mesa em 2012. Otimismo não faz mal a ninguém.


Sei que já é 2012, mas sempre vale a pena pequenas dicas para melhorarmos a vida no novo ano que ainda está começando. Se você não puder mudar tudo o que lhe incomoda, ao menos mude pequenas coisas que estão ao seu alcance.



Um comentário:

  1. Dicas importantíssimas e nunca é tarde para poder colocá-las em prática.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...