terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gel Relaxante para os Pés - Sofisticatto

Gel Relaxante para os Pés com Extrato de Algas e Óleo de Ylang-ylang



Acalmar o corpo é também acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso é através de uma massagem nos pés realizada com extratos naturais, óleos essenciais e uma fragrância com efeito anti-stress. Formulado com Extrato de Algas com propriedades remineralizantes, suavizante e hidratante, aliado à propriedade do óleo de Ylang-ylang e a uma essência que desperta sensações de frescor e prazer; este produto auxilia no restabelecimento do equilíbrio após um dia de desgaste físico-mental.
Proporcione-se este prazer!


O produto é em forma de gel e muito refrescante. Ideal para ser usado em dias que você está muito cansada, a fragrância é forte e gostosa fazendo você relaxar por completo após a massagem nos pés. É rapidamente absorvido e dá até para sentir o efeito na pele, em seguida do uso você já sente os músculos relaxando e uma sensação muito boa de calmaria e descanso.
Totalmente anti-stress!

SUPER RECOMENDO O GEL RELAXANTE PARA OS PÉS SOFISTICATTO!
É UM VERDADEIRO SPA PARA OS PÉS!!



À venda no site da Distribuidora Juliana AQUI

Este produto faz parte do kit de produtos da Linha Spa para os Pés que é vendido no site da Distribuidora Juliana (AQUI) por um precinho super acessível e ainda pode ser parcelado em até 11x no cartão de crédito e você ganha uma BOLSA ECOLÓGICA.




Um comentário:

  1. pés relaxados é tudo que eu preciso depois de um dia de trabalho, vou prodcurar para comprar
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...