segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Linha Mãos e Pés D’Agua Natural mantém umidade da pele


Desenvolvida exclusivamente para os cuidados com a pele, a linha Mãos e Pés da D'Agua Natural, limpa, esfolia e hidrata profundamente, mantendo por muito mais tempo a umidade natural da pele e deixando um toque suave e perfumado.


SPRAY HIGIENIZADOR - possui agentes higienizadores, como o Triclosan, um agente anti-séptico eficaz que inibe o crescimento bacteriano, limpa, desodoriza e protege a pele, deixando-a hidratada. Formulado para higienização de mãos e pés antes dos tratamentos de beleza. Na versão 250ml.

CREME ESFOLIANTE PARA MÃOS E PÉS - além de esfoliar e retirar as células mortas deixa a pele hidratada, pois tem como principal ativo o óleo de uva, que contém propriedades hidratantes. Contém vitamina C, possui ação antioxidante e auxilia na prevenção do envelhecimento cutâneo. Também contribui para a suavidade da pele. Em embalagens de 230g, 360g e 650g.

CREME HIDRATANTE EMOLIENTE E FINALIZADOR MÃOS E PÉS - composto por óleo de semente de uva, rico em vitaminas C,D e E, que apresenta propriedades  hidratantes, regeneradoras e revitalizantes. Graças à sua ação antioxidante age prevenindo o envelhecimento cutâneo. Contribui para a elasticidade e suavidade da pele. As ceras emolientes amaciam as peles secas e cansadas, já que possuem propriedades altamente hidratantes. Disponível nas versões 55g, 220g e 680g.

D'Agua Natural
SAC (51) 2118 7588

3 comentários:

  1. Não conhecia a marca, adoro um esfoliante, achei esse bem interessante, pois contém vitamina C.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minhas mãos e meus pés estão precisando deste cuidado,valeu a dica.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Adoro cremes para mãos e pés...meio que viciada...
    Obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...