quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Saiba mais sobre preenchimento nos lábios

Uma nova geração de ácido hialurônico, mais fluído, apresenta resultados mais naturais


Conseguir naturalidade no resultado é uma preocupação das mulheres que recorrem ao preenchimento para recuperar o volume dos lábios, melhorar o contorno e diminuir as rugas na região. E para que isso aconteça, o Laboratório Cristália trouxe ao Brasil o Teosyal® Kiss, ácido hialurônico especial para preenchimento labial, com fácil aplicação e altamente viscoso. De acordo com a dermatologista Dra. Shirlei Borelli, (CRM-SP 44236), membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, produtos com densidades diferenciadas para a área são muito mais eficientes e apresentam resultado mais natural, a fim de garantir exatamente o que as pacientes desejam: uma boca sensual na medida certa.

O preenchimento labial é recomendável, normalmente, quando o dermatologista percebe a desarmonia na face com lábios não proporcionais, flacidez ao redor da boca ou quando o paciente deseja aumentá-los por uma questão de gosto pessoal. “Entretanto, os lábios podem ser difíceis de tratar devido à sua mobilidade e grande vascularização. Por isso, esta área requer produtos especialmente desenvolvidos e boa técnica para aplicação”, afirma a especialista.

O ácido hialurônico Teosyal® Kiss é uma fórmula em gel exclusiva e inovadora para o tratamento da área sensível em torno dos lábios, a fim de proporcionar a redefinição do contorno labial, aumento do volume, preenchimento dos cantos da boca e hidratação. Segundo a Dra. Shirlei, o procedimento se inicia após a realização de bloqueio anestésico, para que o paciente não sinta dor. Depois, é realizado o preenchimento, de acordo com a necessidade de cada caso. A aplicação pode ser realizada por baixo das rugas em volta dos lábios ("denominado de códigos de barra"), no contorno dos lábios, na parte vermelha (superior e inferior) e até por dentro da boca para projetar o lábio superior para a frente. “A quantidade e a forma de injetar sempre são individualizadas, podendo variar bastante de pessoa para pessoa. Após a aplicação do ácido hialurônico não é necessário cuidados específicos, mas vale ressaltar que os lábios podem ficar inchados por até uma semana após o procedimento, quando os resultados ficam mais visíveis. O uso não deve ser feito em gestantes e em pessoas alérgicas ao ácido hialurônico”, esclarece a médica.

Sobre Linha Teosyal (ácido hialurônico não animal)

A linha Teosyal, distribuída pelo Laboratório Cristália, é produzida pelo Laboratório Teoxane, em Genebra, Suíça. Seu ácido hialurônico foi considerado o melhor preenchedor injetável no mundo em 2008 pela revista inglesa Aesthetic Medicine. A Teoxane, pela qualidade de seus produtos, está entre as três maiores fabricantes mundiais de ácido hialurônico. A vantagem de seus produtos está na capacidade de manter a elasticidade da pele, propiciando um aspecto natural.

A linha Teosyal tem tecnologia diferenciada, apresentando um gel monofásico, homogêneo, de fácil aplicação e que proporciona ao paciente um melhor conforto durante a aplicação, além do resultado excelente logo após o procedimento com aparecimento de pouco edema e inflamação, devido aos baixíssimos graus de endotoxinas e proteínas do produto.  A linha é composta por Teosyal Ultimate, Teosyal Ultra Deep, Teosyal Deep Lines, Teosyal Kiss, Teosyal First Lines, Teosyal Touch Up, Teosyal Global Action e Teosyal Meso, cada um com uma performance adequada à sua utilização. 

Sobre o Laboratório Cristália

Fundado em 1972, em Itapira, no interior de São Paulo, o Cristália é um laboratório químico-farmacêutico 100% nacional e líder na produção e comercialização de anestésicos e adjuvantes na América Latina, com destaque também nos segmentos de Psiquiatria, Neurologia, Cosmecêutica, Dor e Saúde Masculina. É ainda o único laboratório instalado no Brasil que produz medicamentos para o Programa Anti-Aids e um dos poucos que fornece padrões para indústrias farmacêuticas, como a United States Pharmacopeia. Possui mais de dois mil funcionários, distribuídos por três fábricas e diversos escritórios em várias regiões do Brasil. Sua Divisão Corporis, focada nos mercados estético e dermatológico, comercializa as marcas Teosyal (ácido hialurônico), Prosigne (toxina botulínica) e Uriage (dermocosméticos premium).

3 comentários:

  1. Não mexeria nos meus lábios por nada, e se dá errado?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu fiz!! lá pelo ano 2000, mas foi usado silicone - metacrilato... fiz tb o famoso bigodinho chines e não me arrependo se der este ano faço o lábio inferior...bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. to louca p tirar o 'código de barra'...pena q falta dindim no momento.....
    bjs e ótimo findi
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...