segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vote: Cadiveu Profissional fica entre os finalistas do prêmio Greenbest 2012 com o tratamento Glamour Rubi Reestruturante


Após ficar entre os Top 3 do Prêmio Greenbest 2011, a CADIVEU PROFESSIONAL participa novamente da premiação Greenbest 2012 com o tratamento Glamour Rubi Reestruturante, que compete na categoria dos melhores cosméticos sustentáveis. O produto está entre os TOP 10 dessa edição e, agora, disputa para ser ficar entre os TOP 3, na segunda fase de votação que vai até o dia 13 de março.

Esse prêmio, que visa incentivar e valorizar empresas e instituições que preservam o meio ambiente, foi criado pelo Greenvana, empresa que atua em prol da sustentabilidade. A grande intenção dessa ação é conscientizar e criar novos exemplos dentro de um mercado de consumo que cresce e necessita de iniciativas concretas em prol da natureza e do ser humano. Para saber mais sobre o prêmio e participar da seleção dos melhores produtos, acesse: http://greenbest.greenvana.com/. O resultado final será divulgado no dia 27 de março de 2012.

O tratamento profissional Glamour Rubi Reestruturante traz um ativo inovador e exclusivo, chamado Sugarcane Cysteine®, que ajuda a deixar os cabelos mais lisos e com aspecto natural. Esse ativo, derivado de cana-de-açúcar e cisteína, passou por testes dermatológicos e testes de performance, que comprovaram sua segurança e eficácia. Com essa tecnologia exclusiva, a empresa desenvolveu uma alternativa sustentável para substituir a escova progressiva. O produto torna os cabelos lisos, reestrutura os fios e elimina o frizz sem o uso de formol, uma substância reconhecidamente tóxica e considerada cancerígena, quando usada fora das especificações e que, apesar de já ter sido proibida pela ANVISA, continua sendo usada em salões de beleza para alisamento dos cabelos.

A marca nacional CADIVEU PROFESSIONAL busca utilizar ingredientes naturais, sustentáveis e tecnologia verde em suas formulações. A empresa não testa seus produtos em animais e contribui para projetos sociais. As fórmulas dos produtos da CADIVEU PROFESSIONAL não contêm parabenos, nem ingredientes de origem animal e também não são testados em animais.

Para votar:

SOBRE A CADIVEU PROFESSIONAL:

O nome CADIVEU PROFESSIONAL foi inspirado nos índios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense. O grupo conserva em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a CADIVEU PROFESSIONAL resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo.

Desde 2006 no mercado brasileiro, a CADIVEU PROFESSIONAL exporta seus tratamentos para mais de 50 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Austrália, etc.

A CADIVEU PROFESSIONAL é associada à ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que a certificou com o selo Beauty Care, aprovando a empresa como apta à exportação, graças à sua qualidade de padrão internacional. A CADIVEU PROFESSIONAL ficou entre os três finalistas do Greenbest 2011, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País, para seu produto Glamour Rubi Reestruturante, que torna os cabelos naturalmente lisos e sem frizz.

Para mais informações: SAC CADIVEU PROFESSIONAL: 0800 942 2224

BLOG/TWITTER/FACEBOOK

Um comentário:

  1. Os produtos da marca são ótimos, deixam os cabelos uma belezura.
    Por isso estão concorrenco ao prêmio.
    Vou lá votar.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...