terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Schraiber lança gel de tratamento para o abdômen

Com extratos de chá verde, mentha e proteína de soja, o produto ajuda a remodelar a silhueta, melhora a elasticidade da pele e tonifica a pele do abdômen

Para tratar a região do abdômen, é preciso disciplina, exercícios físicos, alimentação equilibrada e a ajuda de produtos que auxiliam no processo de queima de gordura, na hidratação da pele e no combate à flacidez.

A Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar o Gel de Beleza para Abdômen, cuja formulação é formada por uma combinação de ingredientes naturais: extrato de chá verde, extrato de Mentha Arvensis e proteína de soja. O produto tonifica a pele do abdômen, ajuda a remodelar a silhueta, a reduzir a gordura localizada e na melhora da textura da pele.

“O extrato de chá verde, um dos ativos do Gel de Beleza para Abdômen, é rico em cafeína e catequina-polifenóis, componentes que auxiliam na quebra e queima das moléculas de gordura”, comenta Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.

É recomendada aplicação do produto pela manhã e à noite, de preferência após o banho. Massageie o gel vigorosamente sobre o abdômen e cintura até a sua completa absorção.


Gel de Beleza para Abdômen Schraiber (150ml) 
 Preço médio: R$ 35,70

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522

Sobre a Schraiber

Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...