segunda-feira, 26 de março de 2012

Avon participa da 15ª Edição do Donna Fashion Iguatemi

Empresa é patrocinadora oficial do maior evento de moda do Rio Grande do Sul (RS)
e montará um lounge para apresentar os mais recentes lançamentos em maquiagem e esmaltes

A Avon, empresa líder da categoria de maquiagem no Brasil, é patrocinadora oficial da 15ª edição do Donna Fashion Iguatemi, que acontece a partir de 28 de março na cidade de Porto Alegre (RS) e vai reunir mais de 20 marcas que mostrarão os principais lançamentos outono-inverno 2012, além de promover as apresentações de novos talentos do universo fashion gaúcho.

Alinhada com o que há de mais trendy na moda, a Avon montará um lounge especial com a presença de beauty artists para atender aos visitantes que poderão conferir, em primeira mão, os mais recentes lançamentos da empresa na categoria de maquiagem, incluindo a inovadora máscara para cílios Super Shock Max – um produto à prova d’água, com aplicador de silicone que proporciona até 15 vezes mais volume e dura até 14 horas, e a nova coleção de esmaltes Avon Color Trend “Estava Escrito”, com cinco tonalidades e uma cobertura cintilante – Estava Escrito (roxo cintilante), Mapa Astral (cinza cremoso), Mistérios do Destino (azul cintilante), I Ching (vermelho cremoso), Tarô (verde cremoso) e Bola de Cristal (cobertura furta cor cintilante). Também estarão à disposição todos os outros itens de maquiagem da Avon, como primer, pó compacto e sombras, que ajudam a compor looks sensuais, clássicos e/ou modernos. E falando em inovação, a Avon disponibilizará Ipads, com seu exclusivo simulador de maquiagem, para os visitantes “experimentarem” virtualmente os produtos e cores e se divertirem com a criação de looks.

Somos líderes na categoria de maquiagem, um segmento que está totalmente ligado ao universo da moda, e não poderíamos ficar de fora deste evento tão importante para a região. Por isso, resolvemos lançar no Donna Fashion, os novos itens de make que são tendência para a temporada e prometem ser notícia no mundo fashion”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.

No lounge da Avon ainda serão oferecidos serviços de maquiagem e manicure gratuitos e, ao final da “produção”, os visitantes poderão tirar uma foto e postar no Facebook, via Ipad. O agendamento de horários para participar deve ser feito no próprio espaço, durante o evento. Após cada um dos desfiles, quem passar pelo lounge também será contemplado com um coquetel promovido pela empresa.


Lounge da Avon na 15ª edição do Donna Fashion Iguatemi
Quando: de 28 de março a 01 de abril de 2012
Onde: Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS)
Horário: das 17h00 às 23h00

Sobre a Avon

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.

A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sócio-cultural em várias localidades do país. Desde 2010, apóia também projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. Para saber mais sobre a Avon Brasil, acesse: www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800 708 2866

3 comentários:

  1. As maquiagens da Avon são ótimas. Imagina ser maquiada pelas maquiadoras da empresa?
    Deve ser o máximo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Avon na feira de cosméticos é tudo de bom, com tantas invações e produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito das makes e esmaltes da Avon.
    Pena que esse evento seja tão longe, adoraria participar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...