segunda-feira, 19 de março de 2012

Bem-estar e saúde: Aproveite os benefícios dos óleos para massagem com ingredientes naturais

Muito se leu nos últimos tempos sobre as massagens para redução de medidas, mas este tipo de tratamento pode ser um excelente recurso para quem deseja cuidar da pele, melhorar a circulação, diminuir dores em áreas específicas, relaxar ou simplesmente demonstrar carinho – como a massagem em um bebê ou na pessoa amada.

Nessa hora, é bom contar com o auxílio de óleos específicos, que ajudam no deslizamento das mãos, como os produtos da Schraiber, que se diferenciam pela combinação de ingredientes naturais e pela ausência de componentes de origem animal nas formulações. Confira as opções: 
ÓLEO DE BANHO E MASSAGEM AMÊNDOAS E SEMENTE DE UVA SCHRAIBER: um ativo valorizado pela indústria cosmética, o óleo de semente de uva possui características especiais no cuidado com a pele, pois é rico em ácido linoléico e possui grande poder antioxidante em decorrência da presença de vitamina E em sua composição. O óleo de amêndoas confere ao produto propriedades amaciadoras e hidratantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Este produto também faz parte da linha Kosher, o que garante que os ingredientes que fazem parte da composição do produto possuem qualidade e pureza desde o início de sua produção, sem a presença de ingredientes de origem animal. Deve ser aplicado sobre a pele levemente úmida e massageado suavemente em movimentos circulares.
Preço médio: R$ 29,00

ÓLEO PARA MASSAGEM ARNICA & CALÊNDULA SCHRAIBER: é uma excelente opção para o cuidado da pele, especialmente para peles secas e sensíveis. Ele é preparado com extratos oleosos de Arnica e Calêndula, que conferem um excelente poder de relaxamento e aquecimento, quando usado em massagens por pessoas que praticam qualquer atividade física. A Arnica é reconhecida pelas propriedades anti-inflamatória e re-epitelizante. Já a  Calêndula (Calendula officinalis),  popularmente conhecida como mal-me-quer,  é valorizada por suas propriedades antissépticas e cicatrizantes. Este produto também faz parte da linha com certificação Kosher, o que garante que os ingredientes que fazem parte da composição do produto possuem qualidade e pureza desde o início de sua produção, sem a presença de ingredientes de origem animal. Deve ser aplicado sobre a pele levemente úmida e massageado suavemente em movimentos circulares.
Preço médio: R$ 29,00
Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica.

SAC Schraiber: 0800 12 4522
www.schraiber.com.br

2 comentários:

  1. Não conhecia a empresa. Bom poder ter novas no mercado e com variedade.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia a marca, mas amei a dica, pois gosto muito de óleo de banho e massagem :)

    beijos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...