terça-feira, 6 de março de 2012

Cera Depilatória para micro-ondas Depil Bella ganha nova fragrância e embalagem

Mais prática e moderna, linha ganha versão com Extrato de Maracujá

Criada para as mulheres que valorizam a praticidade e estão sempre em busca de soluções para facilitar o seu dia a dia, a Cera Depilatória para Micro-ondas da Depil Bella ganhou nova embalagem, que proporciona ainda mais conforto ao processo de aquecimento e aplicação. Além disso, o novo pote ficou maior e, agora, o consumidor levará 50g a mais de cera, sem aumento no preço final do produto.    

A Depil Bella aproveita também a renovação da embalagem para ampliar a linha, com o lançamento da versão Cera Depilatória para Micro-ondas com extrato de Maracujá, que se une à versão Cera Depilatória para Micro-ondas com extrato de Frutas Verdes (kiwi, maçã e uva). O kit é acompanhado de espátula para aplicação da cera.

Indicada para a remoção de pelos do rosto e do corpo, a Cera Depilatória para Micro-Ondas é recomendada, principalmente, para pequenas áreas, como buço e axilas. Isso porque, além de serem regiões mais delicadas, os pelos nessas partes do corpo são mais resistentes e exigem maior cuidado na remoção. A cera com consistência elástica e fórmula perolada pode ser usada em todos os tipos de pele. Além de eliminar os pelos indesejados, a Cera Depilatória para Micro-ondas ajuda no cuidado com a pele, por possuir essência suave e extratos de frutas em sua formulação, que deixam a pele mais suave, macia e hidratada.

Para usá-la, basta retirar a tampa do pote, colocá-lo no micro-ondas em alta potência, por um minuto e meio (a potência e o tempo no equipamento podem variar de acordo com o modelo do aparelho). Quando parte da cera estiver derretida retirá-lo do micro-ondas e com o auxilio da espátula mistura-se até adquirir uma consistência homogênea e aplicar uma camada espessa sobre a pele limpa, na direção do crescimento dos pelos. Depois, basta esperar secar e puxar rapidamente a cera na direção contrária do crescimento dos pelos. É sempre bom lembrar que é imprescindível fazer um teste na pele antes da aplicação e que a cera nunca deve ser reutilizada.

Antes de iniciar o processo de depilação, é recomendado o uso da Loção Adstringente de Hortelã Depil Bella, que prepara a pele para o procedimento, por meio da remoção das impurezas e da oleosidade excessiva, facilitando a extração dos pelos. A limpeza da pele antes do processo depilatório é fundamental para evitar irritações. Para remoção dos resíduos da cera da pele, recomenda-se utilizar o Óleo Removedor Depil Bella, que também hidrata a pele, e finalizar com o Gel Corporal Camomila e Calêndula ou Gel Corporal Chá Verde, que acalmam e suavizam a pele.


Cera de Micro-ondas Depil Bella Extrato de Maracujá ou Extrato de Frutas Verdes
Preço médio: R$ 12,00


Recebi da Depil Bella alguns produtos

- Caixa de Folhas Prontas para depilação Corporal com 20 folhas
- Caixa de Folhas Prontas para depilação Facial com 20 folhas
- Cera Depilatória para Micro-ondas de Extrato de Frutas Verdes - 150g
- Loção de Hortelã Adstringente - 140ml
- Creme Depilatório Corporal - 90g
- Gel Corporal Chá Verde - 250g

Um super kit de produtos.
Quem vai querer? Quem vai querer?
Em breve sortearei aqui no blog.

SAC: (11) 2236-5888

Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

4 comentários:

  1. ando doidinha para experimentar esta cera...estou aguardando q chegue aki na city... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. nossa parecem ser ótimos produtoos (:

    seguindo aqui, se gostar do meu blog fiquea vontade pra seguir e comentar *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei da resenha, eu me depilo em casa então procuro sempre produtos práticos e com bom preço!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI IMAGINANDO O CHEIRINHO DESSAS CERAS, DEVEM SER ÓTIMAS.
    Desejo uma semana produtiva e com paz em seu coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...