sábado, 31 de março de 2012

Fiala Cosméticos Naturais

A Fiala Cosméticos Naturais dsenvovleu linhas de cosméticos capilares a partir de conceitos e critérios rigorosos de qualidade. Com um mix de produtos elaborados a partir de matérias-primas, enriquecidos por substâncias avançadas, na área de tratamento e amnutenção capilar, não contém em sua formulação, adição de sal, parabenos ou conservantes.
Os resultados atisfatórios podem ser observados na ação de cada linha, de acordo com o tipo e perfil do cabelo.


A Linha Coloridos Brilhantes Fiala Cosméticos Naturais foi especialmente elaborada para recuperar o brilho, a nutrição e a hidratação dos cabelos tingidos. Contendo em sua formulação todos os benefícios das frutas vermelhas, é livre de corantes, parabenos e NHCL. Com um aroma atraente e envolvente protege a cor e intensifica o brilho.


Exclusiva para cabelos secos, ressecados ou desidratados por processos químicos, a Linha Ultra Hidratados Fiala Cosméticos Naturais foi desenvolvida para recuperar e devolver a maciez, maleabilidade e sedosidade perdidas devido ao ressecamento oriunda dos diversos processos químicos. Através dos seus ativos ultra umectantes, recupera as pontas espigadas que tanto incomoda quem tem cabelos secos, além de acabar com o efeito frizz.


A Fiala Cosméticos Naturais desenvolveu uma linha de produtos de excelente qualidade para auxiliar na manutenção e cuidado dos cabelos cacheados. A Linha Cachos Sensuais tem a proposta de definir realmente os cachos e ao mesmo tempo deixa-los hidratados e brilhantes, sem aspecto pesado. O grande diferencial da Linha, é a definição dos cachos por muito mais tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...