Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sucesso: Campanha da ADCOS beneficia o INCAvoluntário

A ADCOS faz doação para reforma do Espaço de Convivência de Pacientes do INCAvoluntário no Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva


A ADCOS e a Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCAvoluntário - comemoram o sucesso da Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele, realizada ao final de 2011, na qual parte das vendas da linha de produtos de Fotoproteção Diária gerou recursos para a reforma do Espaço de Convivência de Pacientes e Familiares, localizado no prédio do INCA no Rio de Janeiro (RJ). A inauguração do novo espaço ocorreu na última sexta-feira (09 de março), numa cerimônia simples, mas cheia de emoção. “A reforma visa dar mais conforto aos pacientes em tratamento e seus acompanhantes que passam diariamente pelo local. Momentos de descontração são muito importantes para a evolução do tratamento e alívio da tensão. Os pacientes internados têm acesso a diversas atividades de entretenimento aqui: é possível assistir televisão, ler livros e revistas e conversar. Também realizamos, por meio dos voluntários do Instituto, atividades recreativas, como aulas de artesanato e torneio de jogos”, diz Emília Rebelo, supervisora da Área de Ações Voluntárias do INCAvoluntário. Natália Amoedo, gerente de marketing da Adcos que compareceu ao evento no Rio de Janeiro, comentou: “É emocionante contribuir com o trabalho tão maravilhoso realizado pelo INCAvoluntário. Agradecemos a oportunidade  que nos foi dada pela Área e também aos nossos consumidores, que aderiram à campanha junto com a gente”.


Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento

Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.

A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br


Sobre o INCA

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) é o órgão auxiliar do Ministério da Saúde no desenvolvimento e coordenação das ações integradas para a prevenção e o controle do câncer no Brasil. Essas ações compreendem a assistência médico-hospitalar, prestada direta e gratuitamente aos pacientes com câncer como parte dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde, e a atuação em áreas estratégicas, como prevenção e detecção precoce, formação de profissionais especializados, desenvolvimento da pesquisa e geração de informação epidemiológica. O INCA coordena vários programas nacionais para o controle do câncer e está equipado com o mais moderno parque público de diagnóstico por imagem da América Latina, o Centro de Pesquisa em Imagem Molecular, inaugurado em outubro de 2009. O modelo de gestão participativa e compartilhada foi implementado na instituição e está em vigor desde 2004.

3 comentários:

  1. Que bom saber que campanhas assim ajudam pessoas que passam por doenças como o Câncer a ter mais apoio, conforto e um pouco de descontração para superar a doença :)
    Parabéns a ADCOS pela campanha!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa da empresa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal quando uma grande empresa se envolve com causas sociais.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...